AJUDA CRYSTAL 2008/12
Caros colegas,
Desculpa pelo sumiço, mas nao estou conciliando o tempo com programar.. bem,
Instalei o Crystal 12, só que ao tentar abrir uns relatorios (feitos no CR 4.5) pelo programa, dá o erro acima.
Lá no cliente ta ok, apesar de o so ser xp deu uns conflitos, ae baixei umas dll[ô]s e funfou!
Aqui eu removi o 4.5 e instalei o 12, mas os relatorios nao abrem pelo programa, nem tampouco achei a ocx da versao nova.
Abraço a todos! vlw
Desculpa pelo sumiço, mas nao estou conciliando o tempo com programar.. bem,
Instalei o Crystal 12, só que ao tentar abrir uns relatorios (feitos no CR 4.5) pelo programa, dá o erro acima.
Lá no cliente ta ok, apesar de o so ser xp deu uns conflitos, ae baixei umas dll[ô]s e funfou!
Aqui eu removi o 4.5 e instalei o 12, mas os relatorios nao abrem pelo programa, nem tampouco achei a ocx da versao nova.
Abraço a todos! vlw
alguem?
é meu povo, to meio desatualizado!!
Andei pesquisando e percebi q esta versão é pra .Net... jeito é voltar pro 8.5!!
Procede?
Andei pesquisando e percebi q esta versão é pra .Net... jeito é voltar pro 8.5!!
Procede?
Tbm passei por isso, instalei o Crystal 12 e não rodou de jeito nenhum.
Acho que o VB6 tem suporte até o Crystal 10 ou 11.
Acho que o VB6 tem suporte até o Crystal 10 ou 11.
Realmente ate a versão 11.5 ele fonnciona sem problema algum . Porém a nova versão eu ainda não testei
galera eu decidi continuar na 8.5 mesmo, porém está em ingles.
alguem tem as dll[ô]s pra portugues? achei alguns links mas nao tem pra baixar.. grato
alguem tem as dll[ô]s pra portugues? achei alguns links mas nao tem pra baixar.. grato
desinstalei o 12 e mesmo assim o vb da o mesmo erro com a versão 8.5!!!
o que poderia ser?
o que poderia ser?
Colegas,
ainda não consegui resolver, depois q removi o Crystal 12 nem a versao 8.5 ta rodando..ja removi todos e reinstalei só o 8.5 e ainda insiste o erro.
ja pesquisei mas nao achei nada satisfatório.
alguem teria uma ideia?
ainda não consegui resolver, depois q removi o Crystal 12 nem a versao 8.5 ta rodando..ja removi todos e reinstalei só o 8.5 e ainda insiste o erro.
ja pesquisei mas nao achei nada satisfatório.
alguem teria uma ideia?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas