AJUDA DE ULTIMA HORA - URGENTE
boa tarde
sou aluno de 1º ano da universidade de curso de engenharia industrial e tenho que apresentar um projeto DE UM JOGO DO GALO (TIC TAC TOE) em C# NA CONSOLA dia 10 de janeiro e não aprendemos a usar classes e precisava mesmo de ajuda para o conseguir entregar.
ainda tenho um teste e um relatorio para entregar na mesma semana
sou aluno de 1º ano da universidade de curso de engenharia industrial e tenho que apresentar um projeto DE UM JOGO DO GALO (TIC TAC TOE) em C# NA CONSOLA dia 10 de janeiro e não aprendemos a usar classes e precisava mesmo de ajuda para o conseguir entregar.
ainda tenho um teste e um relatorio para entregar na mesma semana
Cara, boa sorte porque vai precisar e muitaaaaaaaa!
O que você ja tem?
O que você ja tem?
Apenas para me satisfazer a curiosidade, pois não conheço esse tal [Ô]Jogo do Galo[Ô].
Mas estás na Universidade, correto? E o que esse jogo tem a ver com a Engenharia Industrial?
Mas estás na Universidade, correto? E o que esse jogo tem a ver com a Engenharia Industrial?
Caro RUIPDROLIVEIRA
[txt-size=2][txt-color=#0000f0]Você leu as regras do FORUM antes de postar qualquer dúvida?[/txt-color][/txt-size]
Boa Sorte
[txt-size=2][txt-color=#0000f0]Você leu as regras do FORUM antes de postar qualquer dúvida?[/txt-color][/txt-size]
Boa Sorte
AJSO, nem esquenta, passei o link e ele nunca mais vai voltar, é só mais um que quer tudo na mão...
Caro KERPLUNK
Você esta reparando como o pessoal esta buscando um curso superior de forma equivocada.
Isso é o que mais assusta...................
Se ainda tivesse feito uma parte, ou apresentado um código...................
A questão não é [ô]não ajudar[ô] estão deixando tudo para a ultima hora sem fazer nada..... e ainda como você disse
Boa Sorte
Você esta reparando como o pessoal esta buscando um curso superior de forma equivocada.
A questão não é [ô]não ajudar[ô] estão deixando tudo para a ultima hora sem fazer nada..... e ainda como você disse
Citação:é só mais um que quer tudo na mão...
Boa Sorte
Citação::
Caro KERPLUNK
A questão não é [ô]não ajudar[ô] estão deixando tudo para a ultima hora sem fazer nada..... e ainda como você disse é só mais um que quer tudo na mão...
Boa Sorte
Eu acho que isso é até bom para nós. As pessoas estão se graduando(até mesmo em áreas diretamente relacionadas à TI), sem ter um mÃnimo de conhecimento. Marque essas palavras: TI é o ramo da VERDADE, ou você sabe ou não sabe, não tem como [Ô]empurrar com a barriga[Ô]. Essas pessoas, até conseguem um emprego e tal, mas não duram muito tempo, o que é ainda pior para as empresas, que vão acumular ainda mais os problemas e acabam ficando desesperados por um bom profissional, como você ou eu. E é nesses casos que a gente [Ô]mete a faca[Ô] e faz o nome. Maus profissionais não duram no ramo de TI.
KERPLUNK,
Isso que eu comento na minha sala de Sistemas de Informação.. nossa sala começou com 48 alunos, hoje tem uns 25 (4º de 8 semestres)e desses 25 acho que apenas 15 vão conseguir se formar e desses 15 acho que apenas uns 5 tem noção de verdade na área :P...
kkkk eu cliquei no link por curiosidade... ADOREI, está realmente completinho! :D
Isso que eu comento na minha sala de Sistemas de Informação.. nossa sala começou com 48 alunos, hoje tem uns 25 (4º de 8 semestres)e desses 25 acho que apenas 15 vão conseguir se formar e desses 15 acho que apenas uns 5 tem noção de verdade na área :P...
Citação::
Completinho, clique aqui
kkkk eu cliquei no link por curiosidade... ADOREI, está realmente completinho! :D
Veja se isso te ajuda...
Faça seu login para responder