AJUDA - EDITAR LISTVIEW
Preciso da seguinte ajuda, ao editar uma coluna no ListView e posteriormente teclando <ENTER> queria que o cursor fosse para a coluna a direita ou na debaixo. Arquivo em anexo
Wilson,
Acho que ningúem comentou ainda porque editar uma coluna do Listview diretamente por ela não é algo muito didático,
o ideal seria ao clicar em um determinado item eles fossem exibidos em textboxs, daà era só altera-las e depois clicar em
um botão para alterar os dados no banco de dados e novamente exibi-los na listiview.
O listview como o próprio nome já diz é para visualizar, deixe a edição para fazer nas textboxs.
Acho que ningúem comentou ainda porque editar uma coluna do Listview diretamente por ela não é algo muito didático,
o ideal seria ao clicar em um determinado item eles fossem exibidos em textboxs, daà era só altera-las e depois clicar em
um botão para alterar os dados no banco de dados e novamente exibi-los na listiview.
O listview como o próprio nome já diz é para visualizar, deixe a edição para fazer nas textboxs.
Olá Mario, eu faço dessa forma que você mencionou, como achei este exemplo postei caso alguém pudesse ajudar.
Agradeço pelo retorno
Agradeço pelo retorno
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas