AJUDA EM DESENV. DE FATURAMENTO, CONTAS A PGAR/REC

PAULOBR02 19/02/2013 15:33:15
#419355
Olá galera, estou dentro de um projeto que consiste em uma gestão interna de uma administradora de publicação de jornais... Uma das funções que eles requisitaram foram: Faturamento, Contas á pagar e Contas a receber. Porém eu tenho conhecimento de um curso técnico que terminei no ano passado, e esse é meu primeiro projeto que peguei para desenvolver para uso comercial. Peço então qualquer ajuda (seja exemplos ou dicas) vinda de vocês para eu ter um melhor resultado.

Obrigado
JESUEL.OLIVEIRA 19/02/2013 20:59:23
#419376
Amigo Paulo,

Levantamento de requisitos, Publicações de Jornais deve ser serviço, Nfe de Serviço, controle de ISS, precisa ver como é feito no papel, como as empresa trabalha hoje, ai você transforma em Bits.
Eu iniciei um projeto deste a aproximadamente 7 meses Industria, vai bem mas sempre tem as pedras no caminho principalmente fiscal.

Boa sorte.
GILBERTOJW 19/02/2013 21:29:14
#419378
Caro Paulo sucesso. Sou gerente de vendas e trabalho em Sumaré. Se achar interessante pode me fazer uma visita para conversarmos sobre alguma coisa mais prática. Pode me mandar email gilberto@tormel.com.br
Abraços;
Faça seu login para responder