AJUDA EM DESENV. DE FATURAMENTO, CONTAS A PGAR/REC
Olá galera, estou dentro de um projeto que consiste em uma gestão interna de uma administradora de publicação de jornais... Uma das funções que eles requisitaram foram: Faturamento, Contas á pagar e Contas a receber. Porém eu tenho conhecimento de um curso técnico que terminei no ano passado, e esse é meu primeiro projeto que peguei para desenvolver para uso comercial. Peço então qualquer ajuda (seja exemplos ou dicas) vinda de vocês para eu ter um melhor resultado.
Obrigado
Obrigado
Amigo Paulo,
Levantamento de requisitos, Publicações de Jornais deve ser serviço, Nfe de Serviço, controle de ISS, precisa ver como é feito no papel, como as empresa trabalha hoje, ai você transforma em Bits.
Eu iniciei um projeto deste a aproximadamente 7 meses Industria, vai bem mas sempre tem as pedras no caminho principalmente fiscal.
Boa sorte.
Levantamento de requisitos, Publicações de Jornais deve ser serviço, Nfe de Serviço, controle de ISS, precisa ver como é feito no papel, como as empresa trabalha hoje, ai você transforma em Bits.
Eu iniciei um projeto deste a aproximadamente 7 meses Industria, vai bem mas sempre tem as pedras no caminho principalmente fiscal.
Boa sorte.
Caro Paulo sucesso. Sou gerente de vendas e trabalho em Sumaré. Se achar interessante pode me fazer uma visita para conversarmos sobre alguma coisa mais prática. Pode me mandar email gilberto@tormel.com.br
Abraços;
Abraços;
Faça seu login para responder