AJUDA EM IMPRESSAO NA BEMATECH MP-4200 TH
Caros amigos !
Algum utiliza essa impressa Bematech MP-4200 TH ...não estou conseguindo condensar..
Nota: Não estou usando a DLL, estou enviando em modo texto ...uso chr(15) ..funciona normalmente na 4000, somente na 4200 não está respeitando
Algum utiliza essa impressa Bematech MP-4200 TH ...não estou conseguindo condensar..
Nota: Não estou usando a DLL, estou enviando em modo texto ...uso chr(15) ..funciona normalmente na 4000, somente na 4200 não está respeitando
Caro HUBER FABIO
muito pouca informação................................................
Como esta fazendo.....................
Boa Sorte
Citação:Nota: Não estou usando a DLL, estou enviando em modo texto ...uso chr(15) ..funciona normalmente na 4000, somente na 4200 não está respeitando
muito pouca informação................................................
Como esta fazendo.....................
Boa Sorte
eu uso printer.print
Printer.Print [Ô]DIGITE AQUI SEU TEXTO[Ô]
Printer.EndDoc
Printer.Print [Ô]DIGITE AQUI SEU TEXTO[Ô]
Printer.EndDoc
Caro
Open [Ô]LPT1[Ô] for output as #1
Doevents
Print #1, chr(27)&chr(15)+[Ô] Teste de Impressão Condensado[Ô] + chr(8)
Close #1
ou na sua impressão com o Printer assim
Printer.Print Chr$(27) & Chr$(15) + [Ô]nonenoneononeoenoeneoneoneone[Ô]
Printer.EndDoc
Boa SOrte
Open [Ô]LPT1[Ô] for output as #1
Doevents
Print #1, chr(27)&chr(15)+[Ô] Teste de Impressão Condensado[Ô] + chr(8)
Close #1
ou na sua impressão com o Printer assim
Printer.Print Chr$(27) & Chr$(15) + [Ô]nonenoneononeoenoeneoneoneone[Ô]
Printer.EndDoc
Boa SOrte
bom eu não to com o vb neste PC, mas no manual da bematech diz que S+I ou o hex(0F) ativa o coondensado.
então basta descobrir o chr$ de S e de I use o ASC([Ô]S[Ô]) e ASC([Ô]I[Ô]) e valor pode ser a combinação necessária.
desculpe se o resultado for igual a algum postado acima, pois como eu dise não estou com o vb aqui para fazer a simulaçao
então basta descobrir o chr$ de S e de I use o ASC([Ô]S[Ô]) e ASC([Ô]I[Ô]) e valor pode ser a combinação necessária.
desculpe se o resultado for igual a algum postado acima, pois como eu dise não estou com o vb aqui para fazer a simulaçao
Caros
Não sei bem se é isso mas os valore correspondentes para Chr(83) = S e Chr(73) = I
Boa Sorte
Citação::
bom eu não to com o vb neste PC, mas no manual da bematech diz que S+I ou o hex(0F) ativa o coondensado.
Não sei bem se é isso mas os valore correspondentes para Chr(83) = S e Chr(73) = I
Boa Sorte
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas