AJUDA FORMATACAO MOEDA

AZORSCA 15/09/2012 14:39:58
#409748
Boa tarde queridos do VbMania, tudo bem?


Amigo é o seguinte eu tenho um msflexgrid denominado grdEquipamentos, eu utilizo-o em um formulário onde eu listo varios itens conforme vou fazendo edições e quando o formulário é chamado(Evento Load)

Minha dúvida é no evento Load do formulário, eu gravo valores monetários no banco de dados e quando eu trazer eles eu quero trazer eles formatados.

Observe o fonte abaixo

este fonte é referente ao load
With grdEquipamentos
If oRecCadC.BOF = True And oRecCadC.EOF = True Then Exit Function
grdEquipamentos.Rows = 2
Do While Not oRecCadC.EOF
.TextMatrix(.Rows - 1, 0) = oRecCadC.Fields([Ô]codprod[Ô]).value [ô] Código do Equipamento
.TextMatrix(.Rows - 1, 1) = oRecCadC.Fields([Ô]NomeProduto[Ô]).value [ô] Nome do Equipamento
If Not IsNull(oRecCadC.Fields([Ô]valorunit[Ô]).value) Then
.TextMatrix(.Rows - 1, 2) = oRecCadC.Fields([Ô]valorunit[Ô]).value [ô] Valor unitário
End If
If Not IsNull(oRecCadC.Fields([Ô]valorvenda[Ô]).value) Then
.TextMatrix(.Rows - 1, 3) = oRecCadC.Fields([Ô]valorvenda[Ô]).value [ô] Valor de venda
End If
If Not IsNull(oRecCadC.Fields([Ô]bcicms[Ô]).value) Then
.TextMatrix(.Rows - 1, 4) = oRecCadC.Fields([Ô]bcicms[Ô]).value [ô] Valor Base de cálculo de ICMS
End If
If Not IsNull(oRecCadC.Fields([Ô]valicms[Ô]).value) Then
.TextMatrix(.Rows - 1, 5) = oRecCadC.Fields([Ô]valicms[Ô]).value [ô] Valor do ICMS
End If
If Not IsNull(oRecCadC.Fields([Ô]qtdeprod[Ô]).value) Then
.TextMatrix(.Rows - 1, 6) = oRecCadC.Fields([Ô]qtdeprod[Ô]).value [ô] Quantidade de Equipamentos
End If
If Not IsNull(oRecCadC.Fields([Ô]valortotal[Ô]).value) Then
.TextMatrix(.Rows - 1, 7) = oRecCadC.Fields([Ô]valortotal[Ô]).value [ô] Valor total dos Equipamentos
End If
.Rows = .Rows + 1
oRecCadC.MoveNext
Loop
grdEquipamentos.Rows = grdEquipamentos.Rows - 1
End With

Certo, onde tem valores eu gostaria que eles viessem formatados certinhos, como por exemplo, Valor total dos equipamentos R$ 100,00.



Alguém poderia me ajudar por favor? grato e ótimo sábado para todos.
MARCELO.TREZE 15/09/2012 15:04:27
#409754
Resposta escolhida
tente

 .TextMatrix(.Rows - 1, 7) = Format(oRecCadC.Fields([Ô]valortotal[Ô]).value, [Ô]Currency[Ô])

AZORSCA 15/09/2012 15:44:01
#409756
Funcionou perfeitamente Marcelo, mais uma vez meus agradecimentos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas