AJUDA NA MANIPULACAO DE DADOS NO SITE. AUTO COMPLE

MARCIOCRUZ 05/11/2012 15:35:27
#413531
Pessoal Boa tarde.
Vou ser bem especifico.
1 - Preciso entrar nesse site usando VB http://www.grupopaodeacucar.com.br/cartoesdebeneficios/ depois escolher usuario automaticamente nesta listbox.
2 - Pegar de um TXT Numero de um cartao que vai estar um por linha. (6274269763321913).
Pegar o Primeiro colar no site e pegar os 4 ultimos digitos desse cartao e colar na senha e apertar OK. ISSO AUTOMATICAMENTE ok.
3 - Passando vai abrir uma pagina que tem que selecionar a primeiro opçao e clicar em Gerar extrado se nao passar ele tem que voltar e selecionar o segundo do txt assim por diante..

Resumindo eu trabalho em uma empresa de Construçao. Temos 345 funcionarios cadastrados e eu preciso tirar os saldos deles uma vez ao Mes entendeu.

entao preciso que o programa entre sozinho faça tudo sozinho e coloque o saldo na frente de cada cartao consultado ok.
NAUTILUZ 28/11/2012 09:41:44
#414928
Sopa na canja não é pra todos, de uma estudada no componente WebBrowser com ele é possível fazer o que queres..
Aqui tem um exemplo que pode ajudar na pesquisa de table..

Private Sub Form_Load()

Me.Visible = True

WB.Navigate [Ô]http://www.grupopaodeacucar.com.br/cartoesdebeneficios/[Ô]

Do While WB.ReadyState <> READYSTATE_COMPLETE

DoEvents

Loop

End Sub

Private Sub Command1_Click()
Dim Tables As Object, Table As Object
Dim TableData As Object, TD As Object
Dim Data As Object
Dim I As Long

Set Tables = WB.document.body.getelementsbytagname([Ô]table[Ô])

For Each Table In Tables

If Tables.Item(I).ClassName = [Ô]yfnc_datamodoutline1[Ô] Then

Set TableData = Tables.Item(I)

Set Data = TableData.getelementsbytagname([Ô]td[Ô])

For Each TD In Data

Debug.Print TD.innertext

Next

End If

I = I + 1

Next

End Sub

PAYDANA 28/11/2012 18:59:23
#414987
site ae e uma porcaria... alem de pedir cacptha ele fica pedindo o numero do cartão mesmo depois de eu ja ter colocado :S
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas