AJUDA NO-REPEAT
                    Caros, salve!!
coloquei um png feito no fw em background, ok.
a questão é q fica repetindo no eixo Y, se eu tirar o css a imagem acaba antes do fim da pagina.
eu quero q ela fique de cima até em baixo, é tipo uma borda decorativa..
            coloquei um png feito no fw em background, ok.
a questão é q fica repetindo no eixo Y, se eu tirar o css a imagem acaba antes do fim da pagina.
eu quero q ela fique de cima até em baixo, é tipo uma borda decorativa..
Citação:aproveitando o tópico, tenho visto q quase ninguem pergunta sobre Asp Classico, será q eu nao to perdendo tempo hen? nao deveria partir logo pra Asp.net?
mas me recordo que em outro topico me aconselharam a começar pelo Classic, enfim.... to certo?
                    alguem?

O   fato   de   voce   comecar   pelo   ASP3,  eh   util   para  compreender   o   ambiente   web,   sobre   como   trabalhar   com   session,   postback,   request,   response, html,   css,   jquery...   ainda   mais   quando   se  eh   um   programador  desktop.   Depois   desta   fase,   sugiro   a  iniciacao  a asp.net.  Quanto   a sua duvida,   posta  um   print  pra  gente   ter  uma  nocao  mais   realista.

TECLA, vlw pela atenção...
veja q ao final da imagem lateral, ela reinicia, gostaria q fosse contÃnua... teria relação com o tamanho da imagem em si, ou no css faz?
ja vi exemplo com degradê, menos com imagem..
grato
            veja q ao final da imagem lateral, ela reinicia, gostaria q fosse contÃnua... teria relação com o tamanho da imagem em si, ou no css faz?
ja vi exemplo com degradê, menos com imagem..
grato
                    NAJESUS, vlw pela dica cara! mas...
ainda n resolveu, fica aparecendo o final da imagem lá no rodapé...
minha intenção é fazer tipo o [ô]estender[ô] do desktop do win, esticar até em baixo..
já vi funcionar com gradiente, com imagem ainda n deu...
grato pela atenção de todos!
            ainda n resolveu, fica aparecendo o final da imagem lá no rodapé...
minha intenção é fazer tipo o [ô]estender[ô] do desktop do win, esticar até em baixo..
já vi funcionar com gradiente, com imagem ainda n deu...
grato pela atenção de todos!
                    Isso, ampliar ou [ô]esticar[ô] até encostar no rodapé....como anexo

NAJESUS, desc a demora, to sem net em casa...
vou testar e te falo, abrass
            vou testar e te falo, abrass
                    ainda n deu, a imagem nao ajustou em baixo, com gradiente fica blza..
tlvz a solu seja fazer a img com tamanho da pagina... correto ?
            tlvz a solu seja fazer a img com tamanho da pagina... correto ?
                        Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas