AJUDA PARA ENCERRAR A EXECUCAO DO PROJETO!!!!
olá gostaria que alguem me auxiliasse nesse problema: quando clico no botão de fehar do meu formulario ele continua executando mesmo estando fechado!
agradeço desde já!
agradeço desde já!
Formulario MDI ?
esta usando alguma isntrução pra fechar ?
Abraços
esta usando alguma isntrução pra fechar ?
Abraços
Boa Noite,
Como vc esta fechando? END ? Verifique se todos os forms estão com a propriedade mdichild=true, isto se vc possuir um mdiform.
Abraços,
Como vc esta fechando? END ? Verifique se todos os forms estão com a propriedade mdichild=true, isto se vc possuir um mdiform.
Abraços,
olá então é um mdi estou tentando usar o evento formclosing mas não estou conseguindo!
obg
obg
Veja bem, você provavelmente está fechando o formulário, e não encerrando o sistema.
Se você estiver apenas fechando o formulário e este não ser o form de Startup, com certa a aplicação continuará rodando.
Como resolver?
O evento Closing ocorre quando o formulário está sendo fechado. Então adicione o código END ou Application.Exit para encerrar a aplicação ao fechar o formulário.
Se você estiver apenas fechando o formulário e este não ser o form de Startup, com certa a aplicação continuará rodando.
Como resolver?
O evento Closing ocorre quando o formulário está sendo fechado. Então adicione o código END ou Application.Exit para encerrar a aplicação ao fechar o formulário.
é isto mesmo estou fechando o formulario e este não é o form de Startup. vou tentar colocar estes codigos agora mesmo!
[txt-color=#0000f0]Muitooo obrigada a todos que me auxiliaram infelizmente terei de pontuar apenas um mas agradeço muito a vcs!!!!![/txt-color][txt-size=2] [/txt-size]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas