AJUDA SCRIPT PARA TRAVAR COM O ALERTA DE NAVEGA?ÃO

FELIPEGIRATTO 23/04/2015 13:38:40
#446105
Boa tarde, preciso da ajuda de vocês , estou fazendo facul de programação nesse ano e então sou muito novato nesse ramo, e estou bolando alguns projetos pra me aperfeiçoar mais não só na faculdade mas na prática.
E estou travado em um código que não sei qual colocar um script para o tipo, quando aparecer aqueles alertas [Ô] você está logado com sucesso [Ô] ou [Ô] cadastro feito com sucesso[Ô] em páginas de sites, o vb trava-se automaticamente com um certo alerta
Sendo mais especifico eu quero que o script tenha a funcionalidade de dar stop no programa quando o alerta aparecer [Ô]Email alterado com sucesso![Ô]

é um programa para recuperar conta de um site que desenvolvi a fins de estudos, o programa vai pesquisando até encontrar o email utilizado, dentro de outros que foram alterados, exemplo a conta teve 6 emails cadastro, o programa vai procurar entre os 6 email qual está sendo utilizado e assim alterando para o email no qual foi especificado.

e preciso de um script que de stop nessa procura assim que for esse alerta do site [Ô]Email alterado com sucesso![Ô] aparecer para que o programa não fique mais procurando e de outro aviso [Ô] Email recuperado com sucesso[Ô]

Segue o script que tentei mas sem sucesso
      Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick
Timer1.Stop()
If WebBrowser1.IsBusy([Ô]Email alterado com sucesso![Ô]) Then
Timer1.Stop()
Timer2.Stop()
MsgBox([Ô]Email recuperado com sucesso![Ô])

Por favor se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido!
Faça seu login para responder