AJUDA SISTEMA DE COBRANCA VIA TELEFONE AUTOMATICA

KURTGU 27/02/2016 21:53:10
#458301
Pessoal desenvolvi um sistema de cobrança ate ai tudo Bem, Abaixo os Modulos que desenvolvi...E no momento estou precisando de ajuda de uma pessoa, que tenha PC de Mesa ou Notebook com modem Antigo Aqueles de quando a internet ainda era Discada, A pessoa somente ira ter que plugar o cabo de telefone no modem e fazer a ligacao a partir do Modem e verificar se o mesmo vai fazer a ligacao e emitir um mensagem de cobranca, pois meu modem nao tem a funcao voice entao faco a ligacao atendo mais fica mudo entao nao sei se esta dando certo ou errado por este motivo do sound do modem...

Se alguem tiver interresse em me ajudar para obter o fonte no final, segue meu Email dariofft@mail.com. Não venha pedindo fonte ou algo do genero se nao quiser ajuda tudo bem..Agradeco.. Somente irei passar o fonte do envio do audio que e a que estou tentando...Abracos e Agradeco a todos...

sms----- OK
Whatsapp---OK
Ligacao Telefonica-------Ajuda em testes....

KERPLUNK 27/02/2016 23:11:46
#458307
Resposta escolhida
Cara, vou ficar devendo... não tenho um modem desses. E aqueles lances de ontem, ajudaram?
KURTGU 27/02/2016 23:19:57
#458308
Citação:

:
Cara, vou ficar devendo... não tenho um modem desses. E aqueles lances de ontem, ajudaram?



Sim KerpLunk Funcionou certinho, mais ja viu ne ficar pagando os cara enche o saco kkk mais irão ultilizar aquele ate eu conseguir fazer da certo, mais vlw mesmo, eu comprei o modem mais vai demorar pra chegar pois foi via boleto ai demora 3 dias e bla bla kkkk, mais Agradeco pela ajuda...
KURTGU 28/02/2016 17:29:47
#458322
Testando ainda...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas