AJUDA SOU NOVATO
sou meio novato no ramo da progamação, então eu tenho uma duvidas que tenho ate vergonha de falar... mais aqui e de boa hehehe...
vamos a duvida:
eu tenho um radial button, que começa com o checked no funcionario, e tenho uma text box, com o nome de statos, como vcs pode ver abaixo
eu queria que quando o cara marca o o rbadmin o statosTexBox, era para receber o 1, sem tem que apreta em nada... tipo se atualizar só...
onde eu poderia ficar clicando no rbfuncionario e o statos vai para 0, e quando eu clica no rbadmin o estatos ir para 1...
if (rbfuncionario.Checked)
sTATOSTextBox.Text = [Ô]0[Ô];
if (rbadmin.Checked)
sTATOSTextBox.Text = [Ô]1[Ô];
me ajude...
vamos a duvida:
eu tenho um radial button, que começa com o checked no funcionario, e tenho uma text box, com o nome de statos, como vcs pode ver abaixo
eu queria que quando o cara marca o o rbadmin o statosTexBox, era para receber o 1, sem tem que apreta em nada... tipo se atualizar só...
onde eu poderia ficar clicando no rbfuncionario e o statos vai para 0, e quando eu clica no rbadmin o estatos ir para 1...
if (rbfuncionario.Checked)
sTATOSTextBox.Text = [Ô]0[Ô];
if (rbadmin.Checked)
sTATOSTextBox.Text = [Ô]1[Ô];
me ajude...
Caro NANDOF
Acho que a melhor forma de identificar o RadioButton se esta checked ou não é no evento CheckedChanged colocar quano for marcado
Olhe o exemplo.
Boa Sorte
Acho que a melhor forma de identificar o RadioButton se esta checked ou não é no evento CheckedChanged colocar quano for marcado
Olhe o exemplo.
Boa Sorte
no meu arquivo nao tem nada, assim tem a pasta e tudo mais, só que nao tem uma form...
Caro NANDOF
Teria que partir de um evento.
Qual evento será verificado o rdobuttom.Checked
No caso de fazer isso
é como está nesse projeto que te passei...............
Teria que partir de um evento.
Qual evento será verificado o rdobuttom.Checked
No caso de fazer isso