AJUDA TREEVIEW

XXXANGELSXXX 16/08/2010 13:08:11
#350375
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajudinha de voces no quisito da treeviewer, ou seja, fiz uma treeviewer, que tem as cidades e nas cidades os respectivos clientes, quando clico na cidade aparece todos clientes.. ta certinho, eu so queria colocar um contador de registros, exemplo.. cidade BELO HORIZONTE [200] , ou seja tenho 200 clientes em bh.. vou postar o codigo e um print para facilitar.. ha.. detalhe.. a treviewer funciona 100%, eu so queria o contador de registros mesmo.. ok?, ha.. o que esta de vermelho na imagem é a contagem que gostaria de fazer..


Sub TreePorCidade()
Set Rs1 = New ADODB.Recordset
Set Rs2 = New ADODB.Recordset
Rs1.Open [Ô]Select pesscodigo,endcidade from cadpessoasendereco group by endcidade[Ô], Conexao, adOpenStatic, adLockReadOnly
Rs2.Open [Ô]Select a.pesscodigo,a.endcidade,b.pessnome from cadpessoasendereco a,cadpessoas b where a.pesscodigo=b.pesscodigo [Ô], Conexao, adOpenStatic, adLockReadOnly

With trVw
Set mNode = trVw.Nodes.Add(, , [Ô]Root2[Ô], [Ô]Cidades[Ô], [Ô]Cid2[Ô])
.Sorted = True
End With

Do While Not Rs1.EOF
trVw.Nodes.Add [Ô]Root2[Ô], tvwChild, Rs1([Ô]endcidade[Ô]), Rs1([Ô]endcidade[Ô]), [Ô]Cid[Ô]

Rs1.MoveNext
Loop

Rs1.MoveFirst

Do While Not Rs1.EOF
NomeFilial = Rs1([Ô]endcidade[Ô])
CodigoFilial = Rs1([Ô]endcidade[Ô])
Do While Not Rs2.EOF
If Rs2([Ô]endcidade[Ô]) = CodigoFilial Then
If Rs2([Ô]pessnome[Ô]) <> classe Then
trVw.Nodes.Add NomeFilial, tvwChild, , [Ô][[Ô] & Rs2([Ô]pesscodigo[Ô]) & [Ô]][Ô] & Rs2([Ô]pessnome[Ô]), [Ô]Cli[Ô]
End If
End If
classe = Rs2([Ô]endcidade[Ô])
Rs2.MoveNext
Loop
Rs1.MoveNext
Rs2.MoveFirst
Loop


Rs2.Close
Rs1.Close
Set Rs2 = Nothing
Set Rs1 = Nothing


Exit Sub
End Sub
SANDRAVENTURIN 16/08/2010 13:31:12
#350379
Inclua no seu select um contador COUNT. Ex. SELECT COUNT(codigo_cliente) Cont_Cliente WHERE nome_cidade = [Ô]BELO HORIZONTE[Ô] ,assim vc tem o numero de clientes por cidade.
XXXANGELSXXX 16/08/2010 17:32:07
#350406
boa tarde, ja fiz com count, e ja esta agrupado por group by, mas mesmo assim nao coloca o valor na frente para mim..
XXXANGELSXXX 16/08/2010 18:52:39
#350417
Amigos, começei a conseguir o negocio.. rsrs.. veja so.. eu consegui contar a quantidade de registros , agora falta contar os registros de cada filial por exemplo.. vou enviar o codigo modificado..

  
Set trVw.ImageList = ImageList1
Set Recordset1 = New ADODB.Recordset
Set Recordset2 = New ADODB.Recordset
Recordset1.Open [Ô]Select * from cadpessoas[Ô], Conexao, adOpenStatic, adLockReadOnly
Recordset2.Open [Ô]Select * From CadCAT[Ô], Conexao, adOpenStatic, adLockReadOnly

With trVw
Set mNode = trVw.Nodes.Add(, , [Ô]Root[Ô], [Ô]Filiais[Ô], [Ô]Fechado[Ô])
.Sorted = True
End With

Do While Not Recordset2.EOF
trVw.Nodes.Add [Ô]Root[Ô], tvwChild, Recordset2([Ô]cadnome[Ô]), Recordset2([Ô]cadnome[Ô]), [Ô]Aberto[Ô]

Recordset2.MoveNext
Loop

Recordset2.MoveFirst

Do While Not Recordset2.EOF
NomeFilial = Recordset2([Ô]CadNome[Ô])
CodigoFilial = Recordset2([Ô]id[Ô])
Do While Not Recordset1.EOF
If Recordset1([Ô]pesscat[Ô]) = CodigoFilial Then
If Recordset1([Ô]pessnome[Ô]) <> classe Then
trVw.Nodes.Add NomeFilial, tvwChild, , [Ô][[Ô] & Recordset1([Ô]pesscodigo[Ô]) & [Ô]][Ô] & Recordset1([Ô]pessnome[Ô]), [Ô]Cli[Ô]
End If
End If
classe = Recordset1([Ô]pessnome[Ô])
Recordset1.MoveNext
Loop
Recordset2.MoveNext
Recordset1.MoveFirst
Loop
[ô]Aqui fiz a contagem e deu começou a contar..
If Recordset2.RecordCount <> 0 Then mNode.Text = mNode.Text & [Ô] [[Ô] & Recordset2.RecordCount & [Ô]][Ô] Else mNode.Text = mNode.Text & [Ô] [[Ô] & Recordset2.RecordCount & [Ô]][Ô]

Recordset1.Close
Recordset2.Close
Set Recordset1 = Nothing
Set Recordset2 = Nothing

[ô]___Fim do primeiro nó Parte
XXXANGELSXXX 17/08/2010 20:50:31
#350562
Ninguem???
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas