ALINHAR TEXTBOX NA IMPRESSAO

PERCIFILHO 25/11/2010 14:32:51
#358213
Olá amigos.
Talvez essa dúvida já tenha sido respondida anteriormente, mas procurei e não encontrei o que eu queria, por isso venho aqui pedir mais uma vez a ajuda de vocês.
Em um formulário qualquer tenho uma TextBox que é preenchida pelo usuário. Essa TextBox é multiline=true e após o usuário preencher todos os dados do formulário, ele clica num botão para imprimir.
Pois bem, esses dados serão impressos em impressora matricial, em um controle que já vem da gráfica, tipo como se fosse as notas fiscais antigas, tem que imprimir os dados nos campos correspondentes desse controle. Só que o campo onde será impresso o conteúdo dessa TextBox tem uma quantidade de caracteres por linha. Na hora de imprimir, eu consigo imprimir a quantidade de caracteres limite das margens através do: Print#1, Tab(0); Mid(TextBox,1,70);
Print#1, Tab(0); Mid(TextBox, 71,70)
O usuário vai digitar os dados na TextBox sem utilizar o ENTER.
Até aí tudo bem, mas existem determinados momentos em que um espaço pode fazer o texto impresso ficar meio desalinhado. Eu preciso fazer com que todo o conteúdo da TextBox impresso, fique alinhado à esquerda.
Não sei se fui bem claro, mas o problema é que visualizando no formulário, a TextBox está certinha, toda alinhada à esquerda, porém quando se imprime é que aparece meio desalinhado quando em determinada linha já contém a quantidade máxima de caracteres e logo após a palavra vem um espaço, a linha seguinte começa com o espaço e depois a próxima palavra.

Aguardo resposta.

Até mais.
MARCELO.TREZE 25/11/2010 14:46:23
#358214
posta seu código.
PERCIFILHO 25/11/2010 15:32:48
#358219
Um exemplo:
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas