ALTERAR DADOS EM UM FORM E SALVAR NO BANCO
GALERA NO MEU FORM TENHOO UM BOTAO SALVAR E ALTERAR , QUERO QUE QUANDO O USUARIO FOR FAZER UMA ALTERAÇAO PEÇA SENHA ANTES DE PROSEGUIR!
EX = chamar outro form para digitar a senha!
tipo ja criei uma tabela com cadastro do programa e senha, ai quando chma o form para digitar a senha ele ver quem chamo e ver se a senha ta certa.
ate ai blz agora eu nao to sabendo como eu vou voltar para meu form chamador e continuar a operaçao caso a senha seja correta.!!!
ajuda ai galera..
Vlw
EX = chamar outro form para digitar a senha!
tipo ja criei uma tabela com cadastro do programa e senha, ai quando chma o form para digitar a senha ele ver quem chamo e ver se a senha ta certa.
ate ai blz agora eu nao to sabendo como eu vou voltar para meu form chamador e continuar a operaçao caso a senha seja correta.!!!
ajuda ai galera..
Vlw
Quando for chamar o form que ira digitar a senha, chame o em [Ô]MODAL[Ô] assim ele ira tomar conta da tela, e coloque uma variável do tipo booleana como Public.. assim depois que salvar volte ela pra false..
Abraços
Abraços
clicou em alterar exiba o form
form.senha.show 1
se a senha existir coloque unload ME exit]
if not rs.eof then unloa me
abraço!
form.senha.show 1
se a senha existir coloque unload ME exit]
if not rs.eof then unloa me
abraço!
ops corrigindo..
form.senha.show 1
se a senha existir coloque Unload ME
if not rs.eof then Unload ME
form.senha.show 1
se a senha existir coloque Unload ME
if not rs.eof then Unload ME
ZERO LOCAL CERTO, MAS TIPO SE EU ABRIR OUTRO FORM PARA PESQUISA COMO QUE FAÇO PARA DEPOIS QUE DIGITAR A SENHA ELE VOLTAR PARA CONTINUAR O CODIGO
se chamar o form em Modal ele so vai ficar a frente do outro, quando fechar o form modal o outro continuará la no mesmo lugar !
ZEROLOCAL VLW CARA PARABENS AI!!!!
Falo e disse , vlw pela ajuda que se tem prestado ai!!!
Finalizado e pontuado!!!
Falo e disse , vlw pela ajuda que se tem prestado ai!!!
Finalizado e pontuado!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas