ANALISE DE INTERVALOS NUMERICOS

SPOKJJ 21/08/2012 12:20:06
#408270
Pessoal boa Tarde, estou precisando de uma ajuda.
Eu tenho por exemplo uma planinha onde na Coluna A estão dados numéricos que representam o número inicial e na Coluna B os valores numéricos que representam a o número final, então a colA e colB representam um intervalo sendo respectivamente o inicio do intervalo e final do intervalo. eu tenho uma outra planilha que também está da mesma forma. o que eu preciso fazer e analisar se em uma o mesmo intervalo não ocorre na outra, porém uma pode estar parte contida no intervalo da outra e preciso então separar vamos a um ex:
Plan1 Plan2
ColA ColB ColA ColB
1 10 *A 2 15 **A
50 120 *B 50 60 **B

pois bem analisando tem-se que o intervalo *A menos o número 1 está contido no intervalo **A, e o intervalo *B está contido no **B apenas até o 60.
Quero saber se tem algum comando que faz análise de intervalos, ou como poderia fazer?
quando é com texto eu utilizo [ô]Like [Ô] [A-B ] [Ô] porém eu não consegui utilizar [Ô][ ][Ô] com números.

Desde já Obrigado.
ONBASS 21/08/2012 12:35:44
#408271
nao captei a idéia.
SPOKJJ 21/08/2012 12:44:55
#408276
Vou explicar melhor:
Eu trabalho com rodovias na parte de manutenção em especial na parte de sinalização horizontal.
o que eu quero analisar é se um trecho já foi pintado ou não. com isso eu verifico se ocorreu erros de apontamento,
o que ocorre é que tem trechos onde foram pintados a alguns meses atrás e quando pego os apontamentos eles se sobrepõe.
eu estou pensando em algo que faça a análise entre a planilha dos locais pintados e dos apontamentos do mês, assim eu posso encontrar
os erros de apontamento.

Obrigado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas