AND SO, THIS IS CHRISTMAS

PROFESSOR 29/12/2013 21:29:10
#432512
Wepa! Natal não é mais, já foi! Agora só ano que vem!
Tudo bem, era sobre 2014 mesmo. Começaremos 2014 com várias novidades.
O berço do Pai da Aviação começa 2014 comprando meia dúzia de teco-teco da Suécia (país com área 18 vezes menor do que a nossa). Da SAAB, aquela mesma que decretou falência em 2011.
Dentro de algum deles devem vir também os 3 mainframes que o DATASUS conseguiu (finalmente) comprar para se modernizar. Não são lá grande coisa, mas sem problemas, por uma bagatela de pouco mais de 70 milhões, promoção da Black Fraudis, o DATASUS vai estar mais bem equipado de qualquer forma.
Em 2014 também começaremos o ano com uma tabela de Imposto de Renda já totalmente ultrapassada, coisa que não acontecia desde a década de 80, há 30 anos! Sacada de mestre do Governo, minha gente!
E em 2014 temos três grandes espetáculos populares: A Copa do Mundo da FIFA, como todos já sabem, no meio do ano, o Carnaval de março, tradicional e o Carnaval de outubro, que algumas pessoas chamam de Eleições, apesar das fanfarras, dos blocos e de tanto confete e serpentina.
Bom, há coisas que só se consegue mudar quando MUITOS querem, uma andorinha sozinha não dá conta de tanto alpiste.

De qualquer forma, o que eu quero de verdade é transmitir á todos vocês, colegas, amigos, companheiros, meus votos de que 2014 traga no bolso muita paz, tranquilidade, fartura, prosperidade, saúde e alegria. Mas muita mesmo, para que não fique ninguém sem receber o seu quinhão com folga.
Em especial, um forte abraço ao Maurício, um exemplo de garra, de fé e de luta para todos nós.
é nesta data em que a maioria das pessoas faz seus planos positivos e toma as suas resoluções positivas. Lembro á todos o quão desnecessário é isso. O principal é começar o ano agindo positivo, e permanecer assim até o final.
Então, que a Força esteja com vocês! Que 2014 nos traga á todos a perseverança e as oportunidades!
Sendo só o que eu queria dizer, só resta mesmo uma frase:



[txt-size=1]Mr. Sulu... ...engage![/txt-size]




LLAIA 30/12/2013 11:11:13
#432527
Resposta escolhida


Amém!
F001E 30/12/2013 14:58:19
#432532
Não querendo desanimar...mas 2014 vai ser o pior ANO....
PROFESSOR 30/12/2013 18:38:56
#432543
Aproveitando o [Ô]percevejo[Ô], em homenagem á nova tabela do Imposto de Renda, deixo um presentinho para todos.
Trata-se de [Ô]Matilda[Ô]

Um calipso de 1930, na voz de [Ô]Harry[Ô] George Belafonte (em gravação de 1957).
Fiz um pequeno upgrade na letra, que ficou assim:



Hey!
A DILMA,
A DILMA,
A DILMA, she take me money and run Venezuela.
Once again now!
A DILMA,
A DILMA,
A DILMA, she take me money and run Venezuela.
My little dollars, friends, I lost:
Woman even sell me cat and horse! Heya!
A DILMA, she take me money and run Venezuela.
Everybody!
(A DILMA,) Sing out the chorus,
(A DILMA,) Sing a little louder,
A DILMA, she take me money and run Venezuela.
Once again now!
(A DILMA,) Going [ô]round the corner,
(A DILMA,) Sing out the chorus,
A DILMA, she take me money and run Venezuela.
Well, the money was to buy me house an[ô] lan[ô]
Then she got a serious plan, A-hey, ah!
A DILMA, she take me money and run Venezuela.
Everybody!
(A DILMA,
A DILMA,
A DILMA, she take me money and run Venezuela.)
Once again now!
(A DILMA,) Going [ô]round the corner,
(A DILMA,
A DILMA, she take me money and run Venezuela.)
Well, the money was just inside me bed,
Stuck up in a pillow beneath me head.
Don[ô]t you know,
A DILMA, she found me money and...
Everybody...
(A DILMA,
A DILMA,
A DILMA, she take me money and run Venezuela.)
Once again now!
(A DILMA,) Hooma locka chimba,
(A DILMA,) Bring me little water,
A DILMA, she take me money and run Venezuela.
Women over forty?
(A DILMA,
A DILMA,
A DILMA, she take me money and run Venezuela.)
Everybody!
(A DILMA,) Goin[ô] round the corner,
(A DILMA,) Bring me little water,
A DILMA, she take me money and run Venezuela.
Well, me friends, never to love again,
All me money gone in vain!
Uh, heya...
A DILMA, she take me money and run Venezuela.
Everybody!
(A DILMA,
A DILMA,) Oom, ba-locka-chimba!
(A DILMA, she take me money and run Venezuela.)
Sing a little softer!
(A DILMA,
A DILMA,
A DILMA, she take me money and run Venezuela.)
EVERYBODY!
(A DILMA,
A DILMA,) Sing out the chorus!
A DILMA, she take me money and run Venezuela!

SINCLAIR 30/12/2013 18:43:11
#432544
Calma, gente!

Talvez nós morramos todos antes do ano novo e nem teremos que ver o fracasso de 2014!

Já que é para ser pessimista... risos... mas não tiro a razão de vocês.

Copa do mundo da FIFA, ou seja, de quem realmente governa o Brasil apenas 3 meses depois do carnaval é circo na veia! O pão já veio com o bolsa família.
LLAIA 30/12/2013 19:26:41
#432546
Vejo muita gente falando do uso da Copa como pão e circo pros brasileiros. A Copa é um evento itinerário. Não é invenção brasileira. Parece que muitos estão culpando a Copa pelas mazelas que sofremos devido aos desmandos de décadas atrás.

O Brasil só vai mudar de fato, quando cada célula, sejam famílias e indivíduos mudarem também.
ROBSON 30/12/2013 22:43:37
#432551
Citação:

:
Vejo muita gente falando do uso da Copa como pão e circo pros brasileiros. A Copa é um evento itinerário. Não é invenção brasileira. Parece que muitos estão culpando a Copa pelas mazelas que sofremos devido aos desmandos de décadas atrás.

O Brasil só vai mudar de fato, quando cada célula, sejam famílias e indivíduos mudarem também.



O brasileiro não toma jeito. Ele ri da sua própria desgraça e faz piadas com ela.
Como Llaia falou não fomos nós que inventamos a Copa do mundo. E todos criticam que o governo injetou dinheiro publico neste evento. Na verdade o governo afirma categoricamente que [ô]emprestou[ô] dinheiro, e eu não considero errado, pois se os Estádios não ficassem prontos seria um grande mico. e o próprio brasileiro ficaria criticando que fizemos o Brasil passar vergonha por não conseguir organizar um evento de tamanha grandeza.

O Brasil somente será melhor quando aprendermos a amá-lo independente dos seus defeitos e cada um tentar construir uma Pais melhor ao invés de ficar criticando.


ANDPAG 31/12/2013 01:36:14
#432552
Esse país só vai melhorar com educação. Povo mal educado gado fácil pro governo enrolar e tocar... como esta acontecendo. Só mentiras.
SINCLAIR 31/12/2013 09:24:34
#432559
A Copa é sim pão e circo.

Um fato real: em 2010 tive câncer. Fiquei internado 3 dias no [Ô]corredor da morte[Ô], um corredor do Hospital São José, em que ficam os pacientes terminais (ainda bem que eu não [Ô]terminei[Ô]... risos).

Criciúma é uma cidade de mineração, câncer de pulmão é frequente. Tinha um senhor que, com câncer de pulmão, não tinha oxigênio para respirar. Apenas R$ 300,00 e teria o oxigênio. Não tinha e ele morreu.

Vale 1 bilhão de reais o que se gastou em um estádio a vida daquela pessoa? Quanto vale a vida de quem nunca precisou de atendimento e por isto não morreu porque a União não disponibilizou R$ 300,00 para comprar os balões de oxigênio?

Evento de porte da Copa não precisamos agora.

Precisamos do evento escola.
Precisamos do evento segurança.
Precisamos do evento saúde.
Precisamos do evento transparência.
Em qualquer governo que seja, indiferente do partido.
TUNUSAT 31/12/2013 10:21:40
#432560
PessoALL,

Olha. Nossa área de T.I. tá arrochada forte. Um Sênior de T.I. ganha na casa de 7 contos enquanto todos outros -> advogados, engenheiros, veterinários, médicos, dentistas, arquitetos, agrônomos, qq coisa com nível superior e sênior ganha acima de 10 contos!

Também acho que 2014 vai ser um ano do cão.

Dá uma sacada nesta notícia:

http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2013/12/28/interna_noticias,48896/empregados-da-gm-sao-demitidos-na-vespera-do-ano-novo.shtml

Mandaram uma porrada de funcionários da Chevrolet embora como presente de Natal. Simplesmente botaram na rua por telegrama.

Muita gente vai fazer greve e outros vão boicotar feio a copa. Já temos manifestos populares para manifestações anti-copa.

Melhor não fazer nenhuma prestação, não trocar de carro, cancelar coisas pagas mensalmente, por exemplo: TV a cabo.
Fazer reservas de economia em poupança e aplicação é fundamental tb pq o bicho vai pegar, tô falando!


[][ô]s,
Tunusat.
TUNUSAT 31/12/2013 10:48:30
#432563
Professor and ALL,

Esta história dos caças, vem desde os franceses. Veja:

http://www.aereo.jor.br/2011/01/24/dilma-desistiu-de-acordo-sobre-compra-dos-cacas-franceses-apos-aval-de-lula/

Na reportagem acima fala de um[Ô]toma-lá-dá-cá[Ô], mas o [Ô]Brasil[Ô] também cancelou a compra de usinas nucleares usadas da frança por causa deste papo da ONU.... na verdade refere-se ao ingresso do Brasil na ONU que seria usado como propaganda política dizendo que a falácia que nunca na história deste país, este país participou o conselho da ONU e talz...

Gostaria de saber que tipo de benefício (bola) foi concedido pela Suécia ao [Ô]Brasil[Ô] para estimular esta compra tão útil ao suposto [Ô]Brasil[Ô].


[][ô]s,
Tunusat.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas