ANEEL APROVA INTERNET VIA REDE ELETRICA

FOXMAN 25/08/2009 19:53:35
#320950
Graças a Deus a TELEFONICA provavelmente terá um forte concorrente em INTERNET BANDA LARGA.

Só espero que este serviço seja realmente bom.

Detalhes

Mais detalhes


O que você acha dessa novidade ??

FOXMAN 25/08/2009 20:32:18
#320952
Barros,
Além disso é necessario saber quem subsidiará os serviços, pois já fiquei sabendo que a Br Telecom vai ser a operadora acho q nos estados em que ja oferece o serviço tradicional.
Com relação aos preços serão bem atrativos, além do mais acredito que acabará o problema de mudança de endereço.

Outra vantagem que vejo é vc poder mudar em uma casa, plugar o modem e o serviço estar disponível.

FOXMAN 26/08/2009 19:32:15
#321049
O pessoal parece estar satisfeito com os serviços de internet prestados.

Nossos vizinhos chilenos tem internt banda larga de 45mbps, enquanto q no Brasil e apenas em São Paulo agora que chegou 30mbps.

Esta nova opção poderá chegar a 21mbps.

TECLA 26/08/2009 19:40:30
#321050
Opa!
Esperamos ansiosamente a definição dos preços.
ALEXPASSOS 28/08/2009 08:58:50
#321203
Olá

Mas isso esta em teste e acho que ainda não demorar mas do que eles estão falando..... porque estava conversando com um amigo que tem um provedor de internet via rádio e ele que isso é complicado porque tem que ser trocados os transformadores das redes elétricas.... porque os atuais não fazem a conversão de dados.... ai será que as empresas de energia vai ter interesse nesse investimento auto?

Ou coisa é que estava lendo nos próprios testes deles que quando se liga um aparelho eletrônico (geladeira, liquidificador) esta interferindo no acesso a internet.

Mas estou torcendo que der certo.... e que seje uma internet melhor
WILLVIDAL 28/08/2009 09:13:06
#321207
Só de ter um concorrete para a telefônica que cobra caro por um serviço péssimo ja esta bom de mais !
FOXMAN 28/08/2009 09:39:51
#321210
Citação:

ALEXPASSOS escreveu:
Olá

Mas isso esta em teste e acho que ainda não demorar mas do que eles estão falando..... porque estava conversando com um amigo que tem um provedor de internet via rádio e ele que isso é complicado porque tem que ser trocados os transformadores das redes elétricas.... porque os atuais não fazem a conversão de dados.... ai será que as empresas de energia vai ter interesse nesse investimento auto?

Ou coisa é que estava lendo nos próprios testes deles que quando se liga um aparelho eletrônico (geladeira, liquidificador) esta interferindo no acesso a internet.

Mas estou torcendo que der certo.... e que seje uma internet melhor



Veja bem, os teste já estão sendo executados a alguns anos, com relação a frequência dos aparelhos eletronicos, isso ocorria no começo, porém agora com o avanço tecnologico, os novos equipamentos(os modens) já filtram essa interferencia.

Já com relação a infraestrutura das operadoras de energia eletrica, isso acredito não ser um problema, uma vez que esse investimento é completamente viável, pois 90 da infra já existe.



FOXMAN 29/08/2009 17:44:29
#321353
GOVERNO PREPARA PLANO NACIONAL PARA INTERNET BANDA LARGA

[txt-size=2]LEIA MAIS[/txt-size]


Logo após ANEEL aprovar a PLC.

Coincidência ou o Governo quer que em pouco tempo TODOS AS EMPRESAS EMITAM A NFE ????

HEHEHEH,

[txt-size=2]O BIXO VAI PEGAR.......[/txt-size]

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas