AOS MODERADORES

USUARIO.EXCLUIDOS 16/04/2004 22:19:51
ola, vi q as minhas perguntas nao foram respondidas, entao gostaria de saber como posso fazer para enviar codigos fontes do q eu tenho, assim, pelo menos vcs tb poderiam estar estudando.
CASPEREARK 17/04/2004 05:55:05
Resposta escolhida
Yamamoto,

Ao fazer o login, na home, em "Equipe VBMania" na parte de baixo existe um Link Chamado de Quero fazer parte da Equipe clique nele, aceite as condições, logo depois preencha os dados solicitados e quais funções você deseja desempenhar na equipe que são

Upload - Enivar código, artigos, dicas, ocx, icones e noticias
Moderador - Desempenha o privilégio de moderador do fórum
Administrador - Desempenha o papel de um dos chefes do site (este ultimo eu duvido que o Webmaster intregue tão fácil, afinal o site existe a 4 anos e ele é o unico Administrador ... Enfim se acha que podes)

Lembrando que você pode marcar as 3 opções, aí o Webmaster irá julgar sua pedição daqui uns "30 anos" (por volta de uns 2 meses) ele libera o mesmo pra você (para min durou quase 3 meses, e tive quie pressionar, se não ...)

Bem o WebMaster precisa colocar este link na parte de cima da tela!

"... vi q as minhas perguntas nao foram respondidas (...) assim, pelo menos vcs tb poderiam estar estudando "

Você também pode usar as tags de código para postar alguma parte ou todo o código que está tendo problemas ou duvidas em seus tópicos. Para isso ao lado de Negrito existe um icone de um "documento" que é a tag de código, por exemplo

Sub Test()
Msgbox "Ois"
End sub

Não só facilita, como destaca o mesmo!

Boa Sorte!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas