AOS MODERADORES E AOS USUARIOS ...

CASPEREARK 11/07/2005 23:51:10
#93531
Vcs devem ter percebido que o Cunha mudou o layout do Vbmania, na verdade ele restaurou os layout original e deu algumas modificadas ...

Com este novo layout, o tamanho relativo do fórum ficou menor, por isso aqui vai algumas dicas:

Para os moderadores:
  • Vamos combinar o seguinte: tirando o tópico do VBMCL e do Seja bem vindo ao fórum (que são tópicos fixos) teremos um limite de 3 tópicos em destaque, cada um poderá ficar no máximo 7 dias inteiros nesta posição. Atualmente existem 6 tópicos no topo, eles estão expremidos e deixando o fórum com uma cara nada bonita!

    Aos usuários:

  • Recomendo que o titulo do tópico não passe de 20 caracteres incluindo espaço, com titulos muito grandes fica dificil ler e seu tópico terá poucas visitações.

  • Quando vc postar uma tela ou imagem usando um destes servidores de imagem (como o Image Stack por exemplo), use a imagem em miniatura no fórum e o recurso de link para acessar a imagem em tamanho natural, com este novo layout, está dificil ver o tópico "MOSTRE SUAS TELAS"

  • Evitem em usar a cor vermelha ou amarela no texto e na assiantura, com este fundo cinza, fica dificil ler!

  • Ao fazerem um link com as tags url, no nome do link, não ponha o endereço e sim o assunto, pois existes endereços grandes, que se aparecem no titulo irão redimensionar o fórum e ficará feio visualmente

    São apenas algumas dicas, para manter o fórum melhor! Se tem outras sugestões, não fique calado! Estamos aqui para escutar!


  • Boa Sorte!
    TIAGOBRAIT 12/07/2005 01:45:59
    #93539
    Ó“timas dicas CASPER...
    Eu cheguei ontem, hehehe, fiquei meia hora procurando o menu ali de cima.. heheheeheh [S20]
    Mas eu gostava mais desse layout mesmo....
    JEAN.JEDSON 12/07/2005 08:10:26
    #93549
    boa CASPER...

    não tenho nenhum tópico em destaque, e concordo plenamente que fica "complicado" visualizar os tópicos com o título muito longo
    WEBMASTER 12/07/2005 09:03:28
    #93564
    Mandou bem Casper !
    LUIS.HERRERA 12/07/2005 10:14:13
    #93581
    Ao Casper e ao Webmaster, acho o layout muito melhor também, mas tenho sugestões:

    1) O topo das telas está perdendo muito espaço com o LOGO muito grande e uma área branca vazia. Acho que o número de usuários logados e a caixa localizar poderiam ficar ao lado do Logo do lado direito da tela. Isso já reduziria uma linha inteira na vertical e aproveitaria melhor essa área vazia.

    2) O logo é muito grande e poderia ser reduzido para uns 60%, acredito que isso deixaria mais espaço ainda na vertical e ficaria mais digamos "Singelo" e não tão destacado como hoje.

    3) já o Avatar e nome do membro logado e menu principal da mesma linha, poderia ficar com outro design ao lado do logo, entre o número de usuários logados ou devidamente posicionado abaixo (porém sobre) o logo de forma que encaixasse na área ao lado do Ferrão da abelha. O que acham? Isso reduziria ainda mais o espaço disperdiçado hoje.

    Bem são somente idéias para melhor aproveitamento.
    WEBMASTER 12/07/2005 11:34:35
    #93608
    puxa, nem tinha percebido as mudanças.. hehehe
    FELIPEA 12/07/2005 14:21:59
    #93641
    blz. recado anotado!
    JEAN.JEDSON 12/07/2005 19:33:06
    #93760
    Concordo com o LUIS HERRERA no que diz respeito ao início do site - mas não acho que se precise diminuir o logo... só colocando as linhas Usuários Online + Localizar e o avatar + nome do usuário + Meu Cadastro + Meu Perfil + Mensagens internas + Logoff ao lado do logo teríamos algum espaço a mais... talvez diminuir o logo em uns 20% já ajudaria...
    MARCOSAV 12/07/2005 21:58:50
    #93788
    Blz, Casper... já tá no bloco de anotações (hehehe) !!!
    Mandou legal...
    LCSD 12/07/2005 22:43:54
    #93792
    Casper

    Bons argumentos.

    Infelizmente, estava conversando com o José Niz no Domingo, ele retornou ao VBMania, e falávamos do JobaSaint


    [txt-size=3]Torcemos por você VÔ JOBA!!!! [/txt-size]
    [S27]

    [txt-backcolor=#008000][txt-color=#ffff00]** O LCSD tentou ligar diversas vezes, só da caixa postal. Por favor, se puder, diga como está amigo! [/txt-color] [/txt-backcolor]
    [S71]
    USUARIO.EXCLUIDOS 13/07/2005 22:30:10
    #94025
    Viva pessoal,

    ... gosto desta nova aparência do site, mas continuo sem perceber porque no quadro "Usuário on-line", a minha bandeirinha não corresponde ao meu país "Portugal".... porquê?
    Sinceramente nem sei de que país é a bandeira que lá aparece!

    De resto... este site continua simplesmente espectacular e o melhor que já vi sobre VB!!!
    Página 1 de 2 [14 registro(s)]
    Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas