APAGANDO REGISTRO SEM MOTIVO

ADILSOO 12/05/2017 07:14:49
#473906
Boa noite pessoal!
Estou com um erro estranho, possuo um sistema onde existe uma tela com os dados lançados, clicando em cada um dele, você abre os dados principais, carrega os itens e tudo mais. Até aí tudo muito bem. Antes de eu falar a próxima parte, vale lembrar que eu tomo cuidado com conexões ao banco, sendo que eu abro a conexão, preencho os dados e fecho novamente. Para não ter problemas de perda de dados. Mas enfim. O que tá acontecendo?

Sempre que ele clica e carrega os itens, caso o PC desliga, por um travamento ou coisa assim, antes de clicar em alterar, ele exclui o registro em questão, mas não exclui os itens.

Estou usando VB6, MySQL, conectando com ODBC.

Pesquisei o código e não há nada de errado com conexões.
LLAIA 12/05/2017 08:57:19
#473911
Não entendo mais das features do MySQL, mas tenta fazer um repair do banco como teste. Pode ser que o registro fica corrompido, e o banco pra não dar deadlock, ignora ele.
ADILSOO 12/05/2017 12:31:15
#473916
Citação:

:
Não entendo mais das features do MySQL, mas tenta fazer um repair do banco como teste. Pode ser que o registro fica corrompido, e o banco pra não dar deadlock, ignora ele.


Então Leandro, mas é estranho porque a conexão não está aberta, eu abro, pego os dados e fecho novamente, quando vou alterar abro novamente, gravo, e fecho a conexão.
ADILSOO 12/05/2017 12:58:51
#473918
O interessante é que quando eu mato o programa, ou seja, vou em gerenciador de tarefas, na mesma tela, nada acontece.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas