API PARA ENVIO DE TORPEDOS SMS - MUITO BOA!

WESLEYWWS 17/01/2013 15:28:59
#417640
Pessoal, eu desenvolvi esta API para envio de Torpedos SMS para qualquer Operadora do Brasil.

Ela é muito útil para ser implementada em sistemas para envio de comunicados a clientes, informativos de promoções, aviso de vencimento de parcelas, cobranças, feliz aniversário, etc.

é muito simples de ser implementada em qualquer linguagem, pois é baseada em Webservices. Não requer nenhum modem ou aparelho de celular conectato ao computador!

Segue anexo um exemplo bem simples usando o INET em VB6 para fazer Login e Enviar torpedos.

Junto com o exemplo em VB6, segue o manual da API com as outras funções.

Usuário e Senha do exemplo em VB6:

Usuário: 88888888888
Senha: 123456


Este Usuário (Usuário de Teste) possui liberado 100 créditos de Torpedos. Se alguem desejar se cadastrar e comprar mais créditos, pode baixar o ProSMS para Windows e fazer a compra por ele. Lembre-se, os créditos de SMS do ProSMS não tem nada haver com as operadoras. Todo o procedimento de entrega é feito pela API e meu servidor.

Link de Download do Aplicativo ProSMS desenvolvido para Windows: www.prodacta.com.br/prosms


Vocês podem baixar o aplicativo e fazer o cadastro gratuitamente. Quando fazem o cadastro, ganham 5 Torpedos de Bônus para fazer testes.

Se alguem tiver alguma dúvida, segue meus contatos:

Skype: wesleywws1
e-mail: wesleywws@hotmail.com
Telefone: (35) 3013-1832 (Somente horário comercial 08:00 as 18:00)

Forte abraço!!
ALEVALE 17/01/2013 15:34:05
#417643
Poderia converter para .NET ajudaria bastante.

Vou testar !
WESLEYWWS 17/01/2013 20:35:37
#417658
Citação:

:
Poderia converter para .NET ajudaria bastante.

Vou testar !



Amigo, acho que nem precisa, pois vc poderia usar INET, WebBrowser, Socket no .NET. Depende de como vc acha mais fácil, pois a API funciona por URLs. Vc passa uma URL pro servidor com os parâmetros especificados e o servidor te devolve uma resposta. Tem uma URL para cada função da API.

Se tiver dúvidas, entre em contato comigo!

Abs!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas