APLICACAO

USUARIO.EXCLUIDOS 26/05/2004 20:54:08
#26848
Gente, é o seguinte:
Tenho de fazer uma aplicação que permita vários micros se comunicarem, sem estar na mesma rede. Em cada micro roda hoje uma aplicação diferente, cada uma com sua base de dados, tudo normal e perfeito (até queria ver como fazer para passar tudo para o tal MSDE, mas está tudo em ordem). De cada base de dados, tem de sair informações que são passadas para planilhas Excel e textos do Word e isso também está funcionando legal.
Aí fiz uns testes baseados em uma rotina que peguei aqui mesmo, que usa o winsock, e funcionou enquanto as duas máquinas estavam ligadas na mesma rede. Daí para diante, quando as máquinas foram separadas, não consigo nem sequer conectar mais as máquinas, pois todas elas tem um ip dinà¢mico e não dá para saber o endereço de nenhuma, e se não consigo nem isso, fazer transferência de arquivos então, tá muito mais difícil.
Pesquisando, eu li algo sobre usar uma rede póblica comum via HTTP, mas o texto tá em inglês e burro como eu só, vai levar uns anos para eu entender aquilo.
Será que alguém por aqui me dá uma luz?
VB6MASTER 26/05/2004 21:24:30
#26853
Resposta escolhida
Já tentou usar um tradutor eletrà'nico?
Eu com inglês, falo grego e me viro com esse troço.
Quanto ao seu post, infelizmente não poderei ajudá-lo.
Boa sorte e t+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas