APLICACAO DESENHO EXERCICIOS

TIAGOVARETA 13/06/2011 08:01:04
#376597
Boas pessoal, necessito de criar uma aplicação onde eu possa registar os exercícios que vou fazendo. Resumindo eu nos meus tempos livres sou treinador de guarda-redes e gostava de ter uma aplicação onde possa registar os exercícios que vou fazendo.
Segundo algumas pesquisas eu queria fazer uma aplicação com uma barra com botões onde tinha o material (Bola, Baliza, Pinos, Barras, Etc) e outra com movimentos (Passe, corrida, etc) e uma área de desenho para onde arrastava os elementos das barras.
Então teria de desenvolver as seguintes funções:
1 - Ao clicar na barra duplicar o elemento e arrastar para a área de desenho (Segundo pesquisei podemos utilizar o Drag And Drop);
2 - Aumentar e diminuir o tamanho do elemento, depois do elemento estar na área de desenho poder seleccionar e ajustar o tamanho;
3 - Rodar o elemento, depois do elemento estar na área de desenho poder seleccionar e rodar;
4 - Guardar como imagem a área de desenho;

A primeira função já sei como usar e pesquisar(Drag And Drop) no entanto as funções 2, 3 e 4 não faço a mínima ideia como fazer!
Será que alguém me pode dizer qual a função a usar ou se existe algum exemplo para que eu possa ver como funciona?
TIAGOVARETA 15/06/2011 14:33:22
#376835
Será que alguém pode dar umas dicas???
PROGRAMADORVB6 15/06/2011 15:47:57
#376848
Resposta escolhida
Mostre alguma informação, tais como um desenho.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas