APLICACAO PARA ACESSO REMOTO

DANLEONHART 13/12/2011 06:52:52
#391201
Pessoal...

Preciso criar uma aplicação para acesso remoto em rede...
tipo executar/encerrar aplicativos por acesso remoto... nunca fiz antes....então não sei por onde começar...que tipo de componente usar...
não quero projeto pronto, apenas dicas e opiniões.

Obrigado !
KERPLUNK 13/12/2011 09:12:53
#391209
Já vou avisando que isso é bem trabalhoso, mas comece com isso
DANLEONHART 14/12/2011 06:31:28
#391296
Obrigado pelo exemplo KERPLUNK !

Mas aqui não funcionou o aplicativo após converter...(VS 2010)
Estou começando do começo , então estou lendo este tópico do Macoratti:
http://www.macoratti.net/net_soc1.htm

Nota:
Fiz o exemplo citado no tópico, e não aconteceu nada...a IDE até reclamou que havia duas [Ô]Sub Main()[Ô]...eliminei a primeira, e deixei a [Ô]Shared Sub Main()[Ô]...mas não está acontecendo nada...
KERPLUNK 14/12/2011 08:52:45
#391306
Se você é iniciante, sugiro primeiro entender melhor o VS e como ele funciona. Um sistema de administração remota é bem complexo e requer certa experiência. Sugiro começar com aplicações mais simples para [Ô]pegar o jeito[Ô]
FOXMAN 14/12/2011 09:29:30
#391311

Citação:

:
Se você é iniciante, sugiro primeiro entender melhor o VS e como ele funciona. Um sistema de administração remota é bem complexo e requer certa experiência. Sugiro começar com aplicações mais simples para [Ô]pegar o jeito[Ô]




Kerplunk com suas dicas MARAVILHOSAS....
é isso mesmo, iniciar pelo simples, para pegar o jeito da coisa. Eu utilizo essa tática e posso afirmar, depois que pega o jeito , a lógica e o desenvolvimento deslancha.

DANLEONHART 14/12/2011 19:38:16
#391378
Foi mal aê pessoal... perdoem minha ignorância...
ANTONIOFCS 14/12/2011 21:01:56
#391382
Danleonhart,

colega, tenho uma aplicação que funciona remotamente atraves do TS(Terminal Service), como funciona.