APLICATIVO NAO FECHAR

DRHOUSE 15/08/2009 00:32:42
#319916
Olá galera, estou com um problema em meu aplicativo estou com uma tela de proteção de login de usuarios para lan-house so que antes de usar o codigo abaixo ele estava fechando do nada, depois usei o codigo abaixo e deu certo em um tempo so que pelo gerenciador a pessoa tem acesso ou mesmo o aplicativo esta fechando sozinho, teria um codigo que impedise o fechamento do aplicativo pois ele esta fechando sem mais nem menos e ja depuderei o codigo e não a nada de errado sempre funcionou normal obrigado pela ajuda.

Codigo:

Private Sub Form_QueryUnload(Cancel As Integer, UnloadMode As Integer)
If UnloadMode = vbFormControlMenu Then
Cancel = True
End If
End Sub

até mais.
ROBIU 15/08/2009 08:45:22
#319920
Não está correto fazer desta forma. Se está fechando sozinho, algum código está fazendo isso. Verifique se seu código tem algum End, que fecha tudo.
Para tentar encontrar a linha de erro, tenta dá um Localizar e procurar pela palavra unload NomeDoForm em todo projeto.
Para mais ajuda, precisamos vê seu código.

O código acima não permite fechar o form pelo X da barra e só pelo metódo unload. Então desabilita o Butão X.
WILLVIDAL 15/08/2009 14:34:03
#319930
Se vc não quer que feche de modo algum, vai ter que fazer mais coisas como, desabilitar o (x) da janela, desabilitar ctrl+alt+delete, desabilitar alt+f4, vc pode fazer ele ficar sempre por cima das outras janelas e até prender o ponteiro do mouse nele, tudo via API, coisa fácil de se encontrar aqui nos artigos. Mas faça o q o Bobiu falou pra ver se não tem alguma função inesperada aê e fala aqui pra gente...
X16X 15/08/2009 16:40:30
#319935
Analisa esse codigo, creio que seja o que quer.

obs: metodos de desativar ctrl+alt+del , coisa do tipo.. nao sao solucoes 100% funcionais.

http://www.pscode.com/vb/scripts/ShowCode.asp?txtCodeId=57602&lngWId=1
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas