APLICATIVO NAO FECHAR
Olá galera, estou com um problema em meu aplicativo estou com uma tela de proteção de login de usuarios para lan-house so que antes de usar o codigo abaixo ele estava fechando do nada, depois usei o codigo abaixo e deu certo em um tempo so que pelo gerenciador a pessoa tem acesso ou mesmo o aplicativo esta fechando sozinho, teria um codigo que impedise o fechamento do aplicativo pois ele esta fechando sem mais nem menos e ja depuderei o codigo e não a nada de errado sempre funcionou normal obrigado pela ajuda.
Codigo:
Private Sub Form_QueryUnload(Cancel As Integer, UnloadMode As Integer)
If UnloadMode = vbFormControlMenu Then
Cancel = True
End If
End Sub
até mais.
Codigo:
Private Sub Form_QueryUnload(Cancel As Integer, UnloadMode As Integer)
If UnloadMode = vbFormControlMenu Then
Cancel = True
End If
End Sub
até mais.
Não está correto fazer desta forma. Se está fechando sozinho, algum código está fazendo isso. Verifique se seu código tem algum End, que fecha tudo.
Para tentar encontrar a linha de erro, tenta dá um Localizar e procurar pela palavra unload NomeDoForm em todo projeto.
Para mais ajuda, precisamos vê seu código.
O código acima não permite fechar o form pelo X da barra e só pelo metódo unload. Então desabilita o Butão X.
Para tentar encontrar a linha de erro, tenta dá um Localizar e procurar pela palavra unload NomeDoForm em todo projeto.
Para mais ajuda, precisamos vê seu código.
O código acima não permite fechar o form pelo X da barra e só pelo metódo unload. Então desabilita o Butão X.
Se vc não quer que feche de modo algum, vai ter que fazer mais coisas como, desabilitar o (x) da janela, desabilitar ctrl+alt+delete, desabilitar alt+f4, vc pode fazer ele ficar sempre por cima das outras janelas e até prender o ponteiro do mouse nele, tudo via API, coisa fácil de se encontrar aqui nos artigos. Mas faça o q o Bobiu falou pra ver se não tem alguma função inesperada aê e fala aqui pra gente...
Analisa esse codigo, creio que seja o que quer.
obs: metodos de desativar ctrl+alt+del , coisa do tipo.. nao sao solucoes 100% funcionais.
http://www.pscode.com/vb/scripts/ShowCode.asp?txtCodeId=57602&lngWId=1
obs: metodos de desativar ctrl+alt+del , coisa do tipo.. nao sao solucoes 100% funcionais.
http://www.pscode.com/vb/scripts/ShowCode.asp?txtCodeId=57602&lngWId=1
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas