ARGOX - ETIQUETAS
Estou implementando etiquetas na Argox 214plus. Optei por programar em PPL-A.
Instalei o PrinterDriver200_32_V5_02.exe baixado do site da Argox e configurei a LPT1 conforme o manual baixado (os_214plus_user_manual.pdf)
Ao imprimir a impressora se comporta de forma ilógica. A mesma informação as vezes é impressa fielmente como foi prevista, em outra ocasião ela suprime campos e até desloca campos.
Resumindo: A cada 4 impressões do mesmo conteúdo 3 saem erradas e cada uma com uma aparência diferente da outra.
Obs; Estou resetando a memória a cada impressão.
Alguem já teve problema semelhante ? Pode me ajudar com alguma dica ?
Grato
Instalei o PrinterDriver200_32_V5_02.exe baixado do site da Argox e configurei a LPT1 conforme o manual baixado (os_214plus_user_manual.pdf)
Ao imprimir a impressora se comporta de forma ilógica. A mesma informação as vezes é impressa fielmente como foi prevista, em outra ocasião ela suprime campos e até desloca campos.
Resumindo: A cada 4 impressões do mesmo conteúdo 3 saem erradas e cada uma com uma aparência diferente da outra.
Obs; Estou resetando a memória a cada impressão.
Alguem já teve problema semelhante ? Pode me ajudar com alguma dica ?
Grato
Nunca tivesse esse tipo de problema.
Porém, esse tipo de erro as vezes ocorre em impressoras matriciais, talvez os motivos sejam os mesmos.
Verifique o tamanho dos campos e principalmente as configurações de margem e tamanho da etiqueta.
Porém, esse tipo de erro as vezes ocorre em impressoras matriciais, talvez os motivos sejam os mesmos.
Verifique o tamanho dos campos e principalmente as configurações de margem e tamanho da etiqueta.
já deu uma olhada nesse tópÃco?
http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=321599&varWorld=
tente fazer jogando pra porta daquele jeito, com Print.
http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=321599&varWorld=
tente fazer jogando pra porta daquele jeito, com Print.
Um detalhe, qdo desenvolvi em vez de jogar direto na porta da impressora, eu mandava pra um arquivo temporario e depois mandava pra impressora.
Em meus testes também estou procedendo da mesma forma, ou seja, jogando diretamente na LPT1
Tem um exemplo em anexo que possa ser útil para compreender esta situação:
Tem um exemplo em anexo que possa ser útil para compreender esta situação:
Encontrei a causa do problema.
A 214 plus está com defeito de hardware
Substitui por outra 214 (sem ser plus) e deu tudo certo.
Agradeço a todos pela ajuda.
A 214 plus está com defeito de hardware
Substitui por outra 214 (sem ser plus) e deu tudo certo.
Agradeço a todos pela ajuda.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas