ARMAZENAR DADOS
Olá Pessoal,
Estou desenvolvendo uma aplicação com várias telas no estilo avançar, avançar,..., concluir e preciso que os dados informados na primeira tela estejam disponÃveis na tela de conclusão, como faço isso sem precisar ficar passando os dados a cada nova tela? é
Obrigada
Ana
Estou desenvolvendo uma aplicação com várias telas no estilo avançar, avançar,..., concluir e preciso que os dados informados na primeira tela estejam disponÃveis na tela de conclusão, como faço isso sem precisar ficar passando os dados a cada nova tela? é
Obrigada
Ana
Que tipos de dados?
Vc pode passar essas informaçoes para variaveis publicas.
Vc pode passar essas informaçoes para variaveis publicas.
Mew, oq voce pode estar fazendo é colocar PICTURE em um unico form! e dentro dos picture voce coloca os campos como text box e tals... acho que isso resolveria seu problema! vou procurar aqui um projetinho e envio pra vc ter uma ideia de como fazer isso!
São dados referentes à  medidas e detalhes de uma máquina que será montada e há várias opções para o usuário escolher, depois que todas essas medidas e opções forem preenchidas, ou seja, na tela de conclusão, irão gerar um desenho no AUTOCAD, por isso, preciso que no "correr" das telas os dados fiquem armazenados até todos os dados serem informados e o desenho gerado, mas não queria ficar passando isso de uma tela pra outra toda vez que o usuário clicar em avançar!
down
APPAULAS, De uma olhada neste exeplo! acho que irá te ajudar
abraços
abraços
Sugiro utilizar um rs Desconectado, ou uma function que retorne um rs
Citação:ELTAO escreveu:
down
abraços
Deu certo?
Coloque dentro de variáveis públicas ou dentro de Vetores, depois é só fazer um loop pelos vetores e extrair os dados necessários.
Exemplo:
dim Vetor(0 to 5) as string
'Para inserir dados dentro do vetor
Vetor(0)= "Teste 1"
Vetor(1)= "Teste 2"
Vetor(2)= "Teste 3"
Vetor(3)= "Teste 4"
Vetor(4)= "Teste 5"
Vetor(5)= "Teste 6"
'Para visualisar os dados dentro do vetor
For i = 0 to 5
msgbox Vetor(i)