ARMAZENAR DADOS EM VARIAVEIS DIFERENTES

HUBER.FABIO 15/04/2010 10:05:45
#339458
Caros amigos ! minha necessidade é a seguinte: preciso armazenar dados em variáveis diferentes ou de outra forma.

tenho um do while e dentro dele vai me retornando dados e preciso ir armazenando esses dados em variáveis diferentes (nomes diferentes) e como está dentro de while então pode-se passar de uma até infinitas vezes. tem alguma maneira de ir passando e armazenando esses dados em variáveis de nomes diferentes a cada passagem.

Ou se tiverem alguma idéia de como posso ir armazenando essas informações a cada passagem. pois preciso imprimi-las ao final através de um comando fiscal
GABRIEL 15/04/2010 10:10:04
#339459
dim var
for i
var(i) = [ô] auqi vai os dados
next i


ai vc recupera assim
msgbox [Ô][Ô] &var(9)

ou como vc quiser
HUBER.FABIO 15/04/2010 10:34:19
#339468
Olá !

Desculpe, sou meio que iniciante ai em VB, não entendi muito bem esse conceito e também aparentemente tá faltando algo no for
MARCOLACERA 15/04/2010 11:08:52
#339480
Resposta escolhida
Para este tipo de situação eu utilizo uma ARRAY, exemplo anexo!
HUBER.FABIO 15/04/2010 11:23:54
#339485
Olá Marcos, grande abraço !

Estive também desde ontem pesquisando sobre o array e não entendi o sentido da coisa, se é realmente que preciso, se puder me ajudar, por exemplo:

Já vou estar dentro de um laço, qtde de vezes indefinicas ...1,2,3,4,5,6, etc...

Pelo que vi vc trata os campos do array..nome, sobrenome, idade...onde isso se encaixa para meu caso já que tenho que deixar definido..isso ?? como disse não sei qtas vezes estarei passando.





Private Sub Command1_Click()
Dim MeusDados() As MeusCampos
Dim i As Integer

[ô](ARRAY) Atribuindo Valores
Do While i < 10
ReDim Preserve MeusDados(i + 1) [ô]redimenciona a array
MeusDados(i).MeuPrimeiroNome = Str(i) & [Ô]- MARCO[Ô]
MeusDados(i).MeuSobreNome = Str(i) & [Ô] - LACERA[Ô]
MeusDados(i).MinhaIdade = i
MeusDados(i).MinhaDataNascimento = Date + i
i = i + 1
Loop