ARQUIVO DLL E LINK EM WEBBROWSER

SILVAHH 05/12/2012 19:20:03
#415516
Oi amigo, tudo bem com vocês? eu estou com um problema aqui e gostaria de uma ajuda se possível, é o seguinte!

Eu estou criando um programa simples que nele vai ter uma parte onde vai um webbrowser e nesse webbrowser a url abre links pop ups e também tem aquelas imagens que aparecem e mesmo você clicando no [Ô]X[Ô] pra fechar ela abre outra página, gostaria de saber se tem como eu fazer com que o webbrowser bloqueie todos os links externos da url, mesmo clicando no link ele não abra! assim terminaria com esse problema que tenho.

e o 2° problema é esse amigos!

Nesse programa que estou criando, á muitos outros que vão em partes, mais eu gostaria de usar eles em .dll ao invés de .exe, simplificando seria assim: criei o programa no VB.NET blz, ele gero o arquivo .exe do programa, ai com um editor hexadecimal eu salvei o programa.exe como programa.dll, gostaria que meu programa principal pudesse executar o programa.dll entendem?

eu tentei System.Diagnostics.Process.Start([Ô]programa.dll[Ô])

mais da erro no programa que executa esse comando =/

OBS: coloquei o arquivo programa.dll no mesmo local do arquivo que tenta executar ele!

Fico no aguardo de algum amigo que saiba como me ajudar nesses problemas, ou em algum deles, qualquer ajuda é bem vinda ^^
SILVAHH 05/12/2012 19:36:52
#415517
Olá novamente amigos, a parte do WebBrowser já consegui resolver, obrigado se alguém também foi pesquisar ai, mais o problema ainda é a parte do programa.dll, se alguém puder ajudar agradeço desde já ^ ^
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas