ARQUIVO .FRM NAO LER APOS QUEDA DE ENERGIA
Fazendo, Salvando, Fazendo, Salvando
Cá estou eu na madrugada terminando... quando meu pc trava...
Ai reinicio ele, coloco meu abrir meu projeto e aparece a seguinte mensagem
[ô]0[ô] could not be loaded
Line 0: The file D:\Sistema\PDV.frm could not be loaded.
Justamente o form que tava mexendo no travamento... o mais importante
O que devo fazer ?
Citação::
Primeiro vá ao Explorer de arquivo e selecione na aba exibir, catalogo mostrar/exibir e opção mostrar itens ocultos, selecione ele para exibir os arquivos ocultos.Depois vá na pasta do seu projeto e observe se tem algum arquivo temporário [Ô].tmp[Ô]. Abra ele com o bloco de notas e ai voce vai ver o conteudo. Se tiver o nome do seu form, bem se nao ai eu não sei ....
Não tem nenhum .tmp
Desocultei tudo... mais nao tem esse tipo
Foi meu feriado de semana santa embora!
Citação::
Amigo, qual é a versão do VB? Se for a 6.0, então clique com o botão direito do mouse na área de project. Escolha a opção <Add> e <Form>. Na próxima tela, clique em <Existing>. Considerando que você, como disse, estava <fazendo, salvando, fazendo, salvando>, seu form deve estar em alguns dos seus projects. Vai ser necessário rastrear todos os seus projects no HD, à procura do formulário fujão...
o form está aqui, porem ele nao ler... quando o projeto vai ler ele, dar o erro que mencionei acima
Hummm....
O seu form deve estar corrompido, devido ao travamento da máquina.
Não sei se o VB possui alguma ferramenta de reparo nesse caso. Por acaso, tem o Access instalado? Se tiver, tente abrir por ele...
Ou terá de partir da estaca zero, redesenhando o form e recriando as rotinas ...
Se abrindo ele no bloco de notas você não conseguir ver o seu código então não creio que exista algo que possa te salvar