ARQUIVO TXT SINTEGRA

MORENOJH 08/01/2010 13:06:28
#331406
Estou gerando o arquivo TXT do sintegra pelo VB6, até td certo, quando tento validar o arquivo no validador da um erro nulo (0x00!), ai eu abro o mesmo arquivo no bloco de notas e salvo, sem fazer nenhuma alteração ai o validador aceita, alguem pode me ajudar? já gerei o arquivo utilizado o PRINT e Scripting.FileSystemObject.
LLAIA 08/01/2010 13:31:18
#331409
o erro é do validador (software) ou é uma mensagem da validação, pois nunca vi esse tipo de erro com essa [Ô]notação[Ô]
TECLA 10/01/2010 09:46:44
#331497
O arquivo TXT deve ser enviado com a codificação ANSI ou UTF-8?
Creio que o projeto CONVERTE ANSI EM UTF-8 te ajude.
MANDRAKE 10/01/2010 11:22:32
#331505
Moreno JH só uma pergunta, vc tá gerando SINTEGRA pelo banco de dados ou pela MFD ou memoria de segunda via eletronica, pois começando fazer o modulo SINTEGRA para um cliente só que vai ser tudo via banco de dados e tou meio sem rumo como começar, tipo se tenho que criar algumas tabelas para isso, e quais os campos que serão necessarios para isso, se vc ou alguem do forum puder me dar umas dicas.

* Desculpa do atrapalhar seu post.

Grato desde já.
PASCOAL 12/01/2010 09:57:22
#331653
Moreno

Mande o arquivo para mim, pois ja estou gerando o Sintegra normalmente, ai vejo e te retorno.

flowsys@floowsys.com.br
JEFFERSONMACAPA 13/01/2010 18:55:42
#331807
Amigo tenho quase certeza de que é o tipo do arquivo que vc tagerando ele deve ser desta forma: [txt-color=#e80000]System.Text.Encoding.ASCII
[/txt-color]

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
Dim Arquivo As New StreamWriter([Ô]c:\Arquivo.txt[Ô], True, System.Text.Encoding.ASCII) [ô]<--------- tipo do arquivo
Dim Recebe As String

Recebe = txtnome.Text + [Ô];[Ô] + txtfone.Text + [Ô];[Ô] + txtemail.Text + [Ô];[Ô] + txtobs.Text

If txtnome.Text = [Ô][Ô] Or txtfone.Text = [Ô][Ô] Or txtemail.Text = [Ô][Ô] Or txtobs.Text = [Ô][Ô] Then
MsgBox([Ô]Está Faltando informações![Ô], MsgBoxStyle.Exclamation, [Ô]AVISO![Ô])
Else

txtcodigo.Text = [Ô][Ô]
txtnome.Text = [Ô][Ô]
txtfone.Text = [Ô][Ô]
txtemail.Text = [Ô][Ô]
txtobs.Text = [Ô][Ô]
End If
Arquivo.WriteLine(Recebe)
Arquivo.Close()
End Sub
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas