ARQUIVOS DIGITAIS BEMATECH ECF

NAM4 18/09/2012 13:38:50
#409885
Boa tarde meus caros,
bastante tempo sem postar aqui para pedir a ajuda de vocês, porém não tenho mais por onde recorrer, o suporte ao desenvolvedor da BEMATECH é PéSSIMO, não respondem, e quando respondem são totalmente dispensaveis.

Pois bem, estou desenvolvendo um sistema PAF (ECF) com a impressora bematech mp2100 th fi, com o sistema novo deles (Flash Builder para dot net utilizando C#)

já desenvolvi quase tudo, porém gostaria de saber de quem ja mexeu ou tem o conhecimento, se estte flash builder tem a possibilidade de gerar os arquivos para serem carregados no site da FAZENDA, ou seja, aqueles arquivos da portaria cat-52.

Utilizando a dll bemafi32 tem a função de impressão destes arquivos, porém na flashbuilder não consegui encontrar.

Agradeço a galera ai


NaM4
GHALEON 24/09/2012 11:38:29
#410332
NAM4, bom dia, desculpa incomodar no seu post, mas gostaria de uma ajuda sua, pode seR? Sou novo em programação C# e estou com uma impressora fiscal também da Bematech.
Fiz um relatório em forma de LISTA no Visual Studio 2010 , utilizando C#. e Preciso imprimi-lo nesta impressora, será que você pode me dar uma força de como eu faço isso ?
Pois apenas clicando em PRINT PAGE do reportviewer não está adiantando, é para meu novo emprego, então se puder me ajudar fico muiiitoooooooooooooo agradecido *--------*

Agradeço atenção !
NAM4 25/09/2012 09:39:08
#410420
Olá GHALEON, deixe ver se entendi,

você criou um relatório [Ô]custom[Ô] e quer que o mesmo seja impresso no cupom, ou seja, na impressora BEMATECH.

é isso?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas