ARQUIVOS EM REDE
Pessoal,
Gostaria que me ajudassem em uma empreitada:
Gostaria de saber como faço para listar todos os computadores conectados em uma rede, todas as pastas compartilhadas de cada computador e listar todos os arquivos, inclusive os ocultos das pastas compartilhadas.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Gostaria que me ajudassem em uma empreitada:
Gostaria de saber como faço para listar todos os computadores conectados em uma rede, todas as pastas compartilhadas de cada computador e listar todos os arquivos, inclusive os ocultos das pastas compartilhadas.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Hmm, um sniffer, é assim que se chama o que vc quer...
KERPLUNK,
Está dizendo que não é possÃvel ou que é difÃcil.
Não estou querendo criar vÃrus não gente, estou querendo é retirar uns vÃrus que ficam enchendo meu saco aqui no serviço, por isso estou perguntando sobre essa possibilidade.
Aguardo notÃcias.
Está dizendo que não é possÃvel ou que é difÃcil.
Não estou querendo criar vÃrus não gente, estou querendo é retirar uns vÃrus que ficam enchendo meu saco aqui no serviço, por isso estou perguntando sobre essa possibilidade.
Aguardo notÃcias.
Para [Ô]tirar[Ô] vÃrus o melhor mesmo é um antivÃrus.
Não é que seja difÃcil criar um sniffer, mas é meio que, imoral saca?
Não é que seja difÃcil criar um sniffer, mas é meio que, imoral saca?
Entendi,
pode ser usado em qualquer lugar.
Vou procurar um antivÃrus que remova essas pragas na rede. é que o da casa só bloqueia o ataque e remove da máquina local, não faz uma varredura geral.
Valeu KERPLUNK pelo retorno.
pode ser usado em qualquer lugar.
Vou procurar um antivÃrus que remova essas pragas na rede. é que o da casa só bloqueia o ataque e remove da máquina local, não faz uma varredura geral.
Valeu KERPLUNK pelo retorno.
Sem problemas
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas