ARRASTAR CONTROLE
BOA TARDE A ALGUM TEMPO TROQUEI O WIN XP PELO WIN7, E UMA PEQUENA ESCREPANCIA VEM ACONTECENDO COM O VB NO WIN7.
QUANDO VC TENTA SELECIONAR MUITOS CONTROLE (TIPO SEGURA O SHIFT E ARRASTA PARA CIMA DOS CONTROLE) ELE COMEÇA A APRESENTAR PEQUENOS LEGS E FAZ A SELEÇÃO VARIAS VEZES, NA HORA DE ARRASTAR ELE LEVA OS CONTROLES MUITO VAGAROSAMENTE.
ACHEI Q FOSSE MEMORIA, MAS TANTO NO NOT COMO NO PC O EFEITO é O MESMO
O PC é UM DUAL COREL E3500 2.6gH COM 2 gb DE RAM
ALGUEM TEM ESSE PROBLEMA OU SABE OQ CAUSA ISSO!
QUANDO VC TENTA SELECIONAR MUITOS CONTROLE (TIPO SEGURA O SHIFT E ARRASTA PARA CIMA DOS CONTROLE) ELE COMEÇA A APRESENTAR PEQUENOS LEGS E FAZ A SELEÇÃO VARIAS VEZES, NA HORA DE ARRASTAR ELE LEVA OS CONTROLES MUITO VAGAROSAMENTE.
ACHEI Q FOSSE MEMORIA, MAS TANTO NO NOT COMO NO PC O EFEITO é O MESMO
O PC é UM DUAL COREL E3500 2.6gH COM 2 gb DE RAM
ALGUEM TEM ESSE PROBLEMA OU SABE OQ CAUSA ISSO!
Vc instalou os Service Pack do VB?
nao onde arrajo isso?
http://www.superdownloads.com.br/download/130/visual-studio-6/
@LORDAUTUNM,
Eu tive esse mesmo problema usando o Vista e o 7.
A solução na época foi abrir o programa com modo de compatiilidade.
Clicando com o botão direito em cima do exe do vb > Propriedades > Compatibilidade, seleciona a [Ô]Executar esse programa.. [Ô] e escolha a versão do Windows XP.
Só não tenho certeza se é em cima do EXE do VB ou do VBP do projeto. Faça um teste.
Espero ter ajudado.
Abs
Hugo Santiago
Eu tive esse mesmo problema usando o Vista e o 7.
A solução na época foi abrir o programa com modo de compatiilidade.
Clicando com o botão direito em cima do exe do vb > Propriedades > Compatibilidade, seleciona a [Ô]Executar esse programa.. [Ô] e escolha a versão do Windows XP.
Só não tenho certeza se é em cima do EXE do VB ou do VBP do projeto. Faça um teste.
Espero ter ajudado.
Abs
Hugo Santiago
Provavelmente o [Ô]Aero[Ô] esta ativo
O que é Aero e onde Configura
Bom baixei o SP q o Samuka endicou mas nao funfou, instalou beleza mas nao resolveu, entao fiz a dica do hugo com o exe do vb porque no projeto nao tem a opção, mas tambem nao resolveu.
Agora Falta Desativar esse tal de Aero! alguem sabe como?
Agora Falta Desativar esse tal de Aero! alguem sabe como?
Painel de Controle\Aparência e Personalização\Personalização, escolha [Ô]Temas basicos[Ô] ao invés de [Ô]Temas do Aero[Ô]
Meu Irmao se tivesse aqui te dava um beijo na bunda!!!!!!!!!!!!!
Valeu era so Isso mesmo TEMAS..........
Valeu a todas em destaque o grande Ricardo TOM
Valeu era so Isso mesmo TEMAS..........
Valeu a todas em destaque o grande Ricardo TOM
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas