ASP.NET REMOTO

MAFACILITY 06/08/2010 19:01:41
#349669
ESTOU INICIANDO NO ASP.NET, GOSTARIA DE SABER O POR QUÊ AS PÁGINAS FUNCIONAM MUITO BEM EM MINHA MÁQUINA, MAS QUANDO JOGO NO SERVIDOR REMOTO DÁ ERROS NA CONFIGUARAÇÃO DO ARQUIVO WEB.CONFIG, GERALMENTE é O SEGUINTE ERRO ABAIXO:

Erro de Servidor no Aplicativo [ô]/[ô].
Erro no tempo de execução
Descrição: Erro de um aplicativo no servidor. As atuais configurações de erro personalizadas para esse aplicativo impedem a exibição remota dos detalhes do erro do aplicativo (por motivos de segurança). No entanto, eles poderiam ser exibidos por navegadores em execução no servidor local.

Detalhes: Para ativar os detalhes desta mensagem de erro específica para exibição em computadores remotos, crie uma marca <customErrors> dentro de um arquivo de configuração [Ô]web.config[Ô] localizado no diretório raiz do aplicativo de web atual. Essa marca <customErrors> deve ter o atributo [Ô]mode[Ô] definido como [Ô]Off[Ô].

[txt-color=#e80000]<!-- Arquivo de Configuração Web.Config -->

<configuration>
<system.web>
<customErrors mode=[Ô]Off[Ô]/>
</system.web>
</configuration>[/txt-color]


Observações: A página de erro atual que você está vendo pode ser substituída por uma página de erro personalizada modificando o atributo [Ô]defaultRedirect[Ô] da marca de configuração <customErrors> do aplicativo para apontar para um URL de página de erro personalizada.

[txt-color=#e80000]<!-- Arquivo de Configuração Web.Config -->

<configuration>
<system.web>
<customErrors mode=[Ô]RemoteOnly[Ô] defaultRedirect=[Ô]mycustompage.htm[Ô]/>
</system.web>
</configuration>
[/txt-color]


[txt-size=1]QUANDO SE FAZ UM SITE POR EXEMPLO PRECISA CONFIGURAR O ARQUIVO WEB.CONFIG OU ELE CONFIGURA AUTOMATICAMENTE?[/txt-size]
MARCOSLING 06/08/2010 20:34:16
#349680
O servidor web está configurado devidamente?
MAFACILITY 06/08/2010 20:53:02
#349681
No painel de controle do servidor não tem nenhum componente para configuração, por sinal fiz uma página que faz cálculo de financiamento que está funcionando(única página que consegui fazer rodar remotamente). Meu servidor é o Kinghost.
obs: está página criei sem abrir um projeto de website, ou seja, só criei o arquivo aspx).
MAFACILITY 06/08/2010 21:47:00
#349683
MARCOSLING, entrei em contato com servidor, me deram um link para fazer configurações:

[txt-color=#0000f0]VERSÃO ASP.NET[/txt-color]
OPÇÕES => ASP.NET 3.5(ASP.NET 2); ASP.NET 1.1(NÃO RECOMENDADO) e ASP.NET 4

[txt-color=#0000f0]WildCard ASP.NET (MVC, URL Routing, URL Rewriting[/txt-color]
OPÇÕES => ATIVAR WILDCARD E DESATIVAR WILDCARD

[txt-color=#0000f0]Suporte a extensões Silverlight[/txt-color]
OPÇÕES => ATIVAR SILVERLIGTH E DESATIVAR SILVERLIGTH

[txt-color=#0000f0]Windows Communication Foundation (WCF)[/txt-color]
OPÇÕES => INSTALAR WCF E DESINSTALAR WCF

[txt-size=1][txt-color=#0000f0]Não sei se preciso mexer em algumas dessas configurações.[/txt-color][/txt-size]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas