ASSINAR UM SOFTWARE DIGITALMENTE

LUIS.HERRERA 27/11/2012 10:20:10
#414834
Estou pesquisando o assunto e estou com algumas dúvidas específicas, se alguém já passou por isso e souber agradeço:

1- A assinatura digital incluída em um software (que é identificada pelo Windows sem exibir o aviso de falta na execução do programa, e que também garante que o software não foi modificado por terceiros) é criado com o Certificado Digital de uma empresa e-CNPJ comprado na Serasa ?

2- Ao se incluir a assinatura digital num programa desenvolvido, sendo que ele também será Ofuscado por um software, irá gerar algum problema ou a assinatura é incluída após ofuscar o software?

3- Quando um software tem vários módulos/dlls etc... para ser ofuscado, é preciso que toda a solução (todos os projetos) sejam compilados juntos e ofuscados também juntos, pois se for feito alguma parte em separado, essa [Ô]Atualização da parte[Ô] não funciona, já que o ofuscamento não irá conincidir. Com base nisso, a assinatura é incluída em todos os arquivos ou somente no EXE principal ou não se pode assinar um código ofuscado?

4- Se a assinatura é incluída após ofuscar um software, ela não irá causar problema na execução em função de alguma mudança na estrutura do código ofuscado?

5- Como se inclui uma assinatura digital num programa criado com C# 2008 ? Existe algum exemplo ou tutorial?

Obrigado.
KERPLUNK 29/11/2012 10:37:36
#415010
é meu amigo, bem vindo à epopéia das assinaturas digitais. Você está entrando em uma caverna escura, de difícil acesso e nada fácil de se achar a saída. Como armas, você tem algumas fontes que falam sobre isso, mas não são muitas. A entrada da caverna está aqui
ALEVALE 29/11/2012 10:51:04
#415016
Tá [Ô]poeteiro[Ô] hoje hein...rsrsrsrs
KERPLUNK 29/11/2012 10:54:08
#415018
Citação:

:
Tá [Ô]poeteiro[Ô] hoje hein...rsrsrsrs


é, acho que ando assistindo [Ô]Guerra dos tronos[Ô] e jogando Skyrim demais...
LUIS.HERRERA 29/11/2012 12:01:35
#415038
Nossa deu 10 tipos de medos diferentes (rs).

Vou ler o material e ver se funde os miólos de uma vez. Depois dou retorno.
VELDRAME 29/11/2012 18:19:10
#415087
Citação:

:
:
Tá [Ô]poeteiro[Ô] hoje hein...rsrsrsrs
é, acho que ando assistindo [Ô]Guerra dos tronos[Ô] e jogando Skyrim demais...



Já jogo o game(para PC)?
O negocio é louco!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas