ASSINATURA DIGITAL DE EXECUT?VEIS
As mensagens de risco emitidas pelo SmartScreen do Windows e pela maioria dos antivÃrus passam uma imagem negativa para o usuário que pretende instalar nosso softwere lançado via ClickOnce.
1 – A única solução seria assinar o código digitalmente?
2 – Alguém poderia ajudar-me na escolha do fornecedor do certificado em termos de custo, eficiência, e eficácia? - ComodoBr? Certisign? Symantec? Speedhost?...
3 – Como se utiliza o certificado digital com o Visual Studio 2017?
Desde já, eu agradeço a ajuda!
1 – A única solução seria assinar o código digitalmente?
2 – Alguém poderia ajudar-me na escolha do fornecedor do certificado em termos de custo, eficiência, e eficácia? - ComodoBr? Certisign? Symantec? Speedhost?...
3 – Como se utiliza o certificado digital com o Visual Studio 2017?
Desde já, eu agradeço a ajuda!
Mais dúvidas...
Por que assinar os meus códigos no Visual Studio (Projeto -> Propriedades -> Assinatura), se esse procedimento não elide as mensagens de risco do SmartScreen do Windows e dos antivÃrus?
Por que assinar os meus códigos no Visual Studio (Projeto -> Propriedades -> Assinatura), se esse procedimento não elide as mensagens de risco do SmartScreen do Windows e dos antivÃrus?
Pelo que li, nada suprime, so melhorar a mensagem.
https://www.globalsign.com/pt-br/code-signing/microsoft-authenticode/
https://www.globalsign.com/pt-br/code-signing/microsoft-authenticode/
Prezado LVFIOROT,
Muito obrigado por sua resposta. Ela me foi muito útil.
Muito obrigado por sua resposta. Ela me foi muito útil.
Somente mais uma questão, não tão óbvia para quem assina pela primeira vez:
Mesmo assinando o meu executável com um certificado comprado, eu devo executar os procedimentos contidos na aba Assinatura do item Propriedades do projeto?
Mesmo assinando o meu executável com um certificado comprado, eu devo executar os procedimentos contidos na aba Assinatura do item Propriedades do projeto?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas