ATUALIZA?ÃO COMBOBOX
Olá, pessoal é assim meu programa tem que ser atualizado semanalmente só que não queria criar versões e versões até porque unica coisa que muda é um texto.
Tá vendo o que ta em negrito ? bom isso que tem que ser mudado, queria saber se tem como por em um host ai ele mudaria automaticamente sem precisar atualizar.
tipo online
WebBrowser1.Document.GetElementById([Ô]email[Ô]).SetAttribute([Ô]value[Ô], [Ô]Email@Email.com[Ô])
WebBrowser1.Document.GetElementById([Ô]password[Ô]).SetAttribute([Ô]value[Ô], [Ô]Senha[Ô])
Só o que ta em negrito precisa se mudado.
Tá vendo o que ta em negrito ? bom isso que tem que ser mudado, queria saber se tem como por em um host ai ele mudaria automaticamente sem precisar atualizar.
tipo online
WebBrowser1.Document.GetElementById([Ô]email[Ô]).SetAttribute([Ô]value[Ô], [Ô]Email@Email.com[Ô])
WebBrowser1.Document.GetElementById([Ô]password[Ô]).SetAttribute([Ô]value[Ô], [Ô]Senha[Ô])
Só o que ta em negrito precisa se mudado.
Se eu fosse você eu criaria um WebService ou uma WebApi (Kerplunk pira com isso hahaha). AÃ basta de semana em semana, você consumir o seu serviço (SOAP ou REST) ... e ele te retornar esses dois campos, que podem estar num banco de dados.
Abraços!
Abraços!
Faça seu login para responder