ATUALIZAR CAMPO DO TIPO DUPLO
tenho um campo chamando QUANT_ESTOQUE do tipo Numero, Duplo
Preciso pegar o valor que está nesse campo e somar com o valor de um textbox (txtQuant)...
Meu problema é que os valores que uso não são inteiros nao... exemplo: 10,011.....1,502....7,001... a assim vai...
fiz o seguinte codigo para isso:
como vcs estão vendo eu usei o CInt e ele pegar o valor inteiro que está no txtquant... exemplo, se o valor estiver 1,502 ele vai pegar somente 1,5...
ai mudei para CDbl, mas deu erro nessa SQL.... CDbl(txtQuant.Text)
Como faço para usar 3 numeros apos a virgula ?
Preciso pegar o valor que está nesse campo e somar com o valor de um textbox (txtQuant)...
Meu problema é que os valores que uso não são inteiros nao... exemplo: 10,011.....1,502....7,001... a assim vai...
fiz o seguinte codigo para isso:
execSQL [Ô]UPDATE PRODUTOS SET QUANT_ESTOQUE = QUANT_ESTOQUE + [Ô] & CInt(txtQuant.Text) & [Ô], ULT_COMPRA = #[Ô] & Format(Date, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]# WHERE CODIGO = [Ô] & txtCodProduto.Text
como vcs estão vendo eu usei o CInt e ele pegar o valor inteiro que está no txtquant... exemplo, se o valor estiver 1,502 ele vai pegar somente 1,5...
ai mudei para CDbl, mas deu erro nessa SQL.... CDbl(txtQuant.Text)
Como faço para usar 3 numeros apos a virgula ?
Usa o comando replace para tirar a , e colocar . no lugar
Ex:
sobre 3 numeros apos a virgula no MySQL da para fazer isso, basta colocar Assim Double(8,3) que o Campo vai ser assim 00000.000
Ex:
Replace(txtQuant.Text, [Ô],[Ô],[Ô].[Ô])
sobre 3 numeros apos a virgula no MySQL da para fazer isso, basta colocar Assim Double(8,3) que o Campo vai ser assim 00000.000
uso bd ACCESS
E se você criar uma variável para esse valor e formatá-lo antes de jogar no banco.?.?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas