ATUALIZAR DADOS NO TREEVIEW
Olá Pessoal,
Tenho duas dúvidas, tenho um treeview com um plano de contas com mais de 500 contas, e toda vez que faço uma inserção ou exclusão de um registro tenho que dar um clear e carregar o treeview. Teria como usar um método apenas para atualizar sem carregar todo o treeview. Agradecido.
Nei
Tenho duas dúvidas, tenho um treeview com um plano de contas com mais de 500 contas, e toda vez que faço uma inserção ou exclusão de um registro tenho que dar um clear e carregar o treeview. Teria como usar um método apenas para atualizar sem carregar todo o treeview. Agradecido.
Nei
Ué
Só é adicionar um novo item no Key que vc quiser
Só é adicionar um novo item no Key que vc quiser
Poderia me dar um Exemplo Cleverton. Obrigado...
TreeView1.LineStyle = tvwRootLines
Onde está familia 01 e 02 é o Key "Identificador" de cada familia de nodes
TreeView1.Nodes.Add , , "Familia01", "Familia Silva"
TreeView1.Nodes.Add , , "Familia02", "Familia Santos"
O Segredo Está AQUI onde fica o nome familia 01 é onde vai ser adicionado o nó filho
TreeView1.Nodes.Add "Familia01", tvwChild, , "Filho de Silva"
Onde está familia 01 e 02 é o Key "Identificador" de cada familia de nodes
TreeView1.Nodes.Add , , "Familia01", "Familia Silva"
TreeView1.Nodes.Add , , "Familia02", "Familia Santos"
O Segredo Está AQUI onde fica o nome familia 01 é onde vai ser adicionado o nó filho
TreeView1.Nodes.Add "Familia01", tvwChild, , "Filho de Silva"
Obrigado
Se vc não tiver mais dúvidas finalize o tópico
Bom na realidade acho que não me expressei direito, vamos lá.
Tenho um form, onde no lado esquerdo tenho um treeview com o meu plano de contas, ao lado direitor tenho text que carregam os dados de um registro quando é clicado no treeview, onde o usuário irá altrar esse registro ou exclui-lo. O que eu queria era quando o usuário salvar as alterações já atualizar o treeview, sem precisa-lo carregar o treeview. Blz.
Nei Neri
Tenho um form, onde no lado esquerdo tenho um treeview com o meu plano de contas, ao lado direitor tenho text que carregam os dados de um registro quando é clicado no treeview, onde o usuário irá altrar esse registro ou exclui-lo. O que eu queria era quando o usuário salvar as alterações já atualizar o treeview, sem precisa-lo carregar o treeview. Blz.
Nei Neri
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas