ATUALIZAR GRID ASP.NET
Preciso atualizar um gridview com filtro.
ele esta associado a um data source.
ele esta associado a um data source.
E eu preciso trocar os pneus do carro, já estão no arame...
Amigo, explique melhor... O que você já tem pronto? O que você não está entendendo?
Amigo, explique melhor... O que você já tem pronto? O que você não está entendendo?
tenho um tela de cadastro de cesta
logo abaixo dos campos do cadastro tenho um grid para mostrar os cadastros prontos. preciso fazer um filtro para que o usuario localize apenas o cadastro que ele digitar.
o grid é carregado atrazes de um data source, preciso que ele atualize referente ao que o usuario digitar.
logo abaixo dos campos do cadastro tenho um grid para mostrar os cadastros prontos. preciso fazer um filtro para que o usuario localize apenas o cadastro que ele digitar.
o grid é carregado atrazes de um data source, preciso que ele atualize referente ao que o usuario digitar.
Como você está abrindo o DataSource?
Entao, no momento em que entro na pagina, a pagina já esta carregada com as informções.
Certo, mas e como você fez para linkar o grid na fonte de dados?
Se você está utilizando um objeto DataSource (AccessDataSource, SqlDataSource...) como fonte de dados da grade, configure as propriedades FilterExpression (ex. ProdutoID={0}) e FilterParameters (utilize o assistente para criar um novo parâmetro e informar qual o objeto que irá alimentá-lo durante o filtro).
Esta da forma que o tecla mencionou. na hora que faço o sqldatasource, até consigo fazer o filtro, mas o que preciso é fazer o filtro com o valor que o usuário vai informar.
exe. select cesta_id, descricao from cesta where descricao like <Filtro que o usuario informar > , e logo em seguida mostar a tela com o filtro.
exe. select cesta_id, descricao from cesta where descricao like <Filtro que o usuario informar > , e logo em seguida mostar a tela com o filtro.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas