ATUALIZAR INFORMACOES EM BD REMOTO
pessoal, estou mais é querendo ver se miha lógica esta correta, estou atualizando informações em um bd sql server hospedado em um provedor, trata-se de uma transportadora, onde o usuário digita informações das notas durante o dia todo, bom até ai blz...a dúvida é a seguinte, a cada nota digita, ele aperta um botão, o mesmo se conecta so bd remoto e atualiza, só q antes de atualizar apaga todo o moviemnto do dia e atualiza de novo, faço isto porque achei q fica mais rapido dar um delete geral na tabela usando o parametro do dia e dar um insert jogando todos deste dia novamente, do q criar um recordset pra checar se a nota ja esta la ou não, pois achei o método por rs mais lento.. o q vcs acham ????
mas ai vc diz, dar um select pra checar se ja tem a nota ? , neste caso, vou ter q jogar em um rs, vai ficar mais lento, não vai ??
ah ta, cara eu comecei com sql server a pouco tempo, e apesar de ja ter varios clientes rodando, não uso sp, apenas as tabelas, relações e indices...vc teria um exemplo ai ??
OK, ESTA SP CRIO NO SQL, E COMO CHAMA-LA PASSANDO O PARAMETRO ?
ok...vou tentar...grato..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas