ATUALIZAR PROGRESSBAR EM OUTRO FORM

USUARIO.EXCLUIDOS 21/03/2004 15:52:48
#16361
Oi galera da vbmania!
Estou com um problema gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um form inicial com senha e uma progressbar, esse form depois que o usuário coloca a senha chama outro form de Estoque, que possui dois grides que são atualizados por um looping e dentro dos grides uso uma variável (Cont) como contador para atualiazar a progressbar. Só que não estou conseguindo atualizar a progressbar junto com o contador, estou fazendo a Select dos dois grides e estou encontrando corretamente o Max da progressbar coloquei a variável (Cont) num módulo e estou jogando para cada progressbar.value o Contador(Cont)
Mas não consigo fazer isso atualizar barra a barra qdo ele chama form de estoque ele faz todo o looping e qdo temina volta para o form inicial e só mostra a progressbar já cheia, como faço para atualizar a progressbar do form inicial estando no form de estoque?
Se alguém poder me ajudar agradeço desde já, ou se alguém tiver alguma lógica também agradeço!!!

LCSD 21/03/2004 17:07:42
#16364
Resposta escolhida
David

Se eu entendi direito, você está no Form2 e quer atualizar uma ProgressBar no Form1, por exemplo, então seria:

Form1.ProgressBar1.Value = NUMERO

Se não conseguir, por favor coloque o Código que está utilizando e os nomes dos Componentes.
[s64]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas