AULA DE ASP.NET MYSQL

GERALDOASILVA 18/09/2013 12:43:36
#429020
Preciso de treinamento para ASP.NET + MYSQL.
Quem interessar favor enviar condições e valores.

geraldoasilva@oi.com.br
MADMAX 18/09/2013 16:49:15
#429044
GERALDOSILVA , olha podia ate te dar aulas do basico e te cobrar , porem acredito que como eu você tambem pode aprender sozinho se ja conhecer logica de programação ..

Usa o site macoratti la tem muita coisa para começar , lá aprendi muito do que sei hoje , tanto de asp.net ,c#.net, vb.net e antigamente vb6 , alias nunca fiz curso VB6 tudo que aprendi foi lá e aqui no vbmania.

www.macoratti.net

http://www.macoratti.net/aspn_csq.htm1
GERALDOASILVA 18/09/2013 20:38:53
#429065
Marco,
Eu já sei o básico.
Eu só estou co dificuldade em montar um conexão coo meu banco de dados na web.
Consigo conectá-lo na máquina mas quando passa a página para o site dá erro de conexão.
Preciso conectar um banco de dados MySql no site www.getony.com.br
Já fiz várias tentativas mas não dá.

Abraços.
MADMAX 19/09/2013 15:28:57
#429083
GERALDOASILVA como você esta montando a string de conexão ?? Tira a senha e passa aqui , pois dependendo do Host , tem de ficar como LocalHost no local aonde você coloca p host do db , geralmente na parte de admisnistração do host aonde você hospeda maquina informa como deve ser a string de conexão pois realmente pode mudar depois que você publica.
GERALDOASILVA 19/09/2013 21:22:38
#429090
<configuration>

<connectionStrings>
<add name=[Ô]getonyConnectionString[Ô] connectionString=[Ô]server=localhost;User Id=gt1;password=mastur;database=getony[Ô]
providerName=[Ô]MySql.Data.MySqlClient[Ô] />
</connectionStrings>

<system.web>
<compilation debug=[Ô]true[Ô] targetFramework=[Ô]4.0[Ô]/>
<pages controlRenderingCompatibilityVersion=[Ô]3.5[Ô] clientIDMode=[Ô]AutoID[Ô]/></system.web>

</configuration>
MADMAX 25/09/2013 11:30:31
#429245
Tentou procurar no host se la ele não disponibiliza a strign que você deve usar pois realmente parace correto , o que pode acontecer e que o provider não seja o mesmo que você esta passando , pq se não tiver o provider no servidor da erro mesmo, tem de ver que provider esta disponivel para usar lá .
Faça seu login para responder