AULA PARTICULAR CRIYSTAL REPORT / C# NO VS 2008

LUIS.HERRERA 28/02/2014 10:07:36
#435397
Amigos bom dia.

Algum colega conhece bem o Crystal report 2008 com C# que possa dar aula particular via Skype, a noite ou num sábado? Seriam pontos específicos a abordar.

Se houver interessado, favor entrar em contato em PVT para acertarmos detalhes.
CLEVERTON 01/03/2014 10:04:31
#435423
Resposta escolhida
E aí Luiz, beleza ?

Posso lhe ajudar numa boa, mas a forma mais interessante que encontrei é trabalhar com DataSets, acho mais maleável de dar manutenção. me contata no skype ( já tenho vc adicionado ) que eu posso lhe ajudar,

De toda forma, como vi que esse assunto ( .NET + Crystal ) ainda é muito pobre aqui no VBM irei começar um tutorial passo-a-passo e vou publicando os artigos.
MOUSER 01/03/2014 15:18:39
#435426
Sou programador em VB.net, sou curioso, aproveitando o topico criado, é dificil C#? Aqui no site tem algumas apostilas de primeiros passos? Estou começando a estudas Sistemas e preciso ter pelo menos noção... Obrigado...
CLEVERTON 01/03/2014 17:18:47
#435432
Citação:

:
Sou programador em VB.net, sou curioso, aproveitando o topico criado, é dificil C#? Aqui no site tem algumas apostilas de primeiros passos? Estou começando a estudas Sistemas e preciso ter pelo menos noção... Obrigado...



não há dificuldades, mas em minha opinião, não vale mais a pena programar/desenvolver para windows forms, eu no momento acho mais vantajoso desenvolver para navegador, principalmente agora com as ferramentas que estão no mercado, dão muita produção...
MOUSER 01/03/2014 17:22:06
#435434
Obrigado pela dica...
NILSONTRES 02/03/2014 17:58:07
#435449
Citação:

não há dificuldades, mas em minha opinião, não vale mais a pena programar/desenvolver para windows forms


CLEVERTON, não é muito radical isso ?