[Ô]UNKNOWN ERROS[Ô] DO ATLAS FRAMEWORK

WILLIANGRIOS 11/07/2012 08:37:54
#405835
Bom dia srs e sras..
Estou enfrentando um problema com atlas framework (.net 2.0)..

Não estou conseguindo fazê-lo funcionar.. Coloco o scriptmanager (devidamente configurado) e update panel em um form bem simples com código simples e o mesmo ainda retorna o erro [Ô]unknow error[Ô] (obs: apenas no internet explorer, enquanto que nos outros navegadores o código roda mas sem ajax)..

O estranho é que no meu localhost tudo funciona perfeitamente..

para se ter uma ideia melhor favor acessar www.recebarapido.com.br e desconsiderem a área de login..

criei um textbox abaixo com um botão com código simples para testar (o codigo segue abaixo)

protected void Button1_Click1(object sender, EventArgs e)
{
TextBox1.Text = [Ô]ok[Ô];
}

Obrigado pela atenção.
KERPLUNK 11/07/2012 09:53:43
#405843
Depender de frameworks de terceiros, geralmente você se depara com esse tipo de situação. Pensando nisso, a solução é:
1 - Aprenda a usar o JQuery e JQueryUI
2 - Esqueça esse tipo de framework com alta dependência
3 - Pense primeiro em como a aplicação deve funcionar e depois saia fazendo
OCELOT 11/07/2012 11:17:20
#405852
Pode ser o sistema de login bloqueando os arquivos de script do atlas ou pode estar faltando algo no web.config. Reparei que a página faz referencia a um script no endereço [Ô]www.recebarapido.com.br/atlasglob.axd[Ô] que não está sendo encontrado, então eu diria para você ver o motivo disso primeiro.

Agora se o seu servidor suportar ASP.Net 4 eu diria para você migrar para ele, já que com ele o UpdatePanel faz parte do asp.net, não precisando do atlas framework
WILLIANGRIOS 11/07/2012 12:48:46
#405861
Caríssimo OCELOT, é o que eu previa e temia, mas vamos lá... o projeto é pequeno.. muitissimo obrigado pelo auxílio.. Abraços
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas