AUTO AJUSTE CAMPO CRYSTAL REPORT
No meu projeto possuo uma tabela com vários campos com o tipo de dado memorando, como faço para que o Crystal Reports carregue os mesmos campos como memorando, atualmente consigo carregar somente uma linha, ou seja não carrega todo o testo do campo da tabela.
A versão que estou usando é a 4.5.
A versão que estou usando é a 4.5.
Fla aaee!!
Selecione o Campo - Botão Direito - Change Format - Print on Multiple Lines
Deixe o campo com o valor 0, para qnd não souber o número de linhas necessário.
Flws
Selecione o Campo - Botão Direito - Change Format - Print on Multiple Lines
Deixe o campo com o valor 0, para qnd não souber o número de linhas necessário.
Flws
Valeu com a sua ajuda já resolvi a questão, aproveitando como não conheço nada sobre o Crystal como faço para definir somente um Relatório por página.
ok, vamos lá
Selecione um Campo - Menu Format - Section - Abrirá uma janela, com as Seções, Duplo Click em Details (onde os dados são exibidos).
Outra janela será aberta, com várias opções - Selecione a opção New Page Before ou New Page After.
*Nos testes que fiz, ele mostra uma folha a mais, apenas com os rotulos.
flws
Selecione um Campo - Menu Format - Section - Abrirá uma janela, com as Seções, Duplo Click em Details (onde os dados são exibidos).
Outra janela será aberta, com várias opções - Selecione a opção New Page Before ou New Page After.
*Nos testes que fiz, ele mostra uma folha a mais, apenas com os rotulos.
flws
Renan, para não trazer a página a mais, clique no botão azul (X+2) ao lado da New Page After e entre com a seguinte formula
Que não será criada a nova página no ultimo registro...
Not OnLastRecord
Que não será criada a nova página no ultimo registro...
Obrigado galera, aproveitando os seus conhecimentos como faço para justificar o texto no campo do Crystal encontrei apenas as opções (Defaut,Left e Centered)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas