AUTO ATENDIMENTO TELEFONICO-URA
Olá pessoal
Gostaria de saber se alguém tem algum conhecimento referente a URA(Unidade de Resposta AudÃÂÂvel) auto atendimento telefÃÂ'nico.
Preciso desenvolver algo pra URA, tenho conhecimento de URA mas não de desenvolvimento.
Pois eu tive verificando e tem hardware pra vc poder montar uma URA mais é caro.
Alguém tem alguma experiência/idéia, indicação de hardware etc.
[]ÂÂ's
Gostaria de saber se alguém tem algum conhecimento referente a URA(Unidade de Resposta AudÃÂÂvel) auto atendimento telefÃÂ'nico.
Preciso desenvolver algo pra URA, tenho conhecimento de URA mas não de desenvolvimento.
Pois eu tive verificando e tem hardware pra vc poder montar uma URA mais é caro.
Alguém tem alguma experiência/idéia, indicação de hardware etc.
[]ÂÂ's
Caro colega,
Tenho um sistema de URA... Caso vc tenha algum interesse me adicione no seu MSN que te passo os detalhes...
Atenciosamente
Elton Calado
elton-calado@hotmail.com
Tenho um sistema de URA... Caso vc tenha algum interesse me adicione no seu MSN que te passo os detalhes...
Atenciosamente
Elton Calado
elton-calado@hotmail.com
Bom a ideia é você começar a estudar TAPI é a api de telefonia do windows com ela você consegue atender e verificar teclas digitadas o unico problema é o audio, a saida seria fazer uma caixinha em paralelo com a linha telefonica que possua uma saida de audio ai o som você poderia mandar pela propria caixa de som que ele entraria na linha.
Bom a ideia é mais ou menos essa te digo que o som não vai sair 100% mas vale a pena tentar
a caixinha é muito simples com uns 10 reais acredito que você consiga fazer o ideal é pedir para um eletrotecnico para melhor qualidade de som
Bom a ideia é mais ou menos essa te digo que o som não vai sair 100% mas vale a pena tentar
a caixinha é muito simples com uns 10 reais acredito que você consiga fazer o ideal é pedir para um eletrotecnico para melhor qualidade de som
Adicionado
Obrigado pessoal
Alguém mais?
[]ÂÂ's
Obrigado pessoal
Alguém mais?
[]ÂÂ's
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas