AUTO ATENDIMENTO TELEFONICO-URA

NLSOLUCOES 05/09/2007 18:45:17
#234357
Olá pessoal

Gostaria de saber se alguém tem algum conhecimento referente a URA(Unidade de Resposta Audível) auto atendimento telefÃÂ'nico.

Preciso desenvolver algo pra URA, tenho conhecimento de URA mas não de desenvolvimento.
Pois eu tive verificando e tem hardware pra vc poder montar uma URA mais é caro.

Alguém tem alguma experiência/idéia, indicação de hardware etc.

[]ÂÂ's
ELTON.CALADO 05/09/2007 22:39:20
#234370
Caro colega,

Tenho um sistema de URA... Caso vc tenha algum interesse me adicione no seu MSN que te passo os detalhes...

Atenciosamente

Elton Calado
elton-calado@hotmail.com
DANIELCPAETE 06/09/2007 09:01:56
#234393
Bom a ideia é você começar a estudar TAPI é a api de telefonia do windows com ela você consegue atender e verificar teclas digitadas o unico problema é o audio, a saida seria fazer uma caixinha em paralelo com a linha telefonica que possua uma saida de audio ai o som você poderia mandar pela propria caixa de som que ele entraria na linha.

Bom a ideia é mais ou menos essa te digo que o som não vai sair 100% mas vale a pena tentar

a caixinha é muito simples com uns 10 reais acredito que você consiga fazer o ideal é pedir para um eletrotecnico para melhor qualidade de som
NLSOLUCOES 06/09/2007 11:50:49
#234462
Adicionado

Obrigado pessoal


Alguém mais?

[]ÂÂ's
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas