AUTOHOTKEY
Boa dia pessoal, alguém conhece os comando do programa AutoHotKey, gostaria de criar um laço para repetição e quando clicar novamente ele continuasse a executar novamente a ação pausada.
[th]
Esse código e o seguinte quando pressiono F1 começa a rotinha repetindo várias vezes, quando clico na tecla End, estou pausando a rotina. Até ok, mais quando pressiono a letra C que mostra a mensagem para continua, como faço para repetir novamente o comando.
Desde já agardeço
Cabecalho | [/th]
F1:: MsgBox, 0,, Iniciar execução do sistema? Loop { GetKeystate, state, a if state = D ; A chave foi lançado, então romper o laço. break ;Terminar o loop MouseClick, left, 446, 310 Sleep, 100 MouseClick, left, 468, 311 Sleep, 100 Send, 1{ENTER}1{ENTER}1{ENTER} } End::Pause C:: Msgbox, 4,, Continuar a execução do sistema? Return |
Esse código e o seguinte quando pressiono F1 começa a rotinha repetindo várias vezes, quando clico na tecla End, estou pausando a rotina. Até ok, mais quando pressiono a letra C que mostra a mensagem para continua, como faço para repetir novamente o comando.
Desde já agardeço
Bom dia pessoal, alguém pode me ajudar.
Podemos se você disser em que linguagem está programando pois não parece vb6.
Boa tarde Marcelo, na verdade nem sei se coloquei no tópico correto, se não peço descupa a todos. E o seguinte o código acima é criado através do programa AutoHotKey, programa de macro, onde ele gravar todos os comando dados pelo mouse e teclado e gera esse script. Mais podemos programar esse script de acordo com nossa necessidade. No caso acima coloquei para iniciar com a tecla F1 iniciar a rotina, caso queira pausa sua execução pressiono End. é no final coloque a letra C de continua a execução, mais ai é que ta o problema.
Segue o exemplo compilado da rotina, para executar abra o excel pressione F1 em enter, para pausar pressione a tecla End.
Desde já agradeço. Abraço
Segue o exemplo compilado da rotina, para executar abra o excel pressione F1 em enter, para pausar pressione a tecla End.
Desde já agradeço. Abraço
Caro JPAULO101
Para Conhecimento de todos esta com suspeita de virus este Teste.exe.............................
Meu sistema detectou troca de informação está copiando o cache da máquina e enviando para um endereço.................................
MalWare...........
Executa um script e faz varredura do CACHE............. manda para um endereço externo...........
cuidado ao executar
Para Conhecimento de todos esta com suspeita de virus este Teste.exe.............................
Meu sistema detectou troca de informação está copiando o cache da máquina e enviando para um endereço.................................
MalWare...........
Executa um script e faz varredura do CACHE............. manda para um endereço externo...........
cuidado ao executar
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas